" What can she give you that I can't? "》Isabella's pov.
Os dias estão passando rápido ultimamente, quanto mais o tempo voa, menos eu quero continuar nesse mundo. Para ser sincera eu apenas estou tentando o meu máximo e aguentando por meus pais, mas realmente não sei se isso durará muitos dias.
Mal consigo andar por conta da minha fratura na perna, que ainda está engessada e preciso de auxílio de amuletas caso eu queira fazer algo sozinha. Não as uso muito, minha mãe e meu pai estão trabalhando em casa agora para ficarem mais perto de mim e assim conseguem, com mais facilidade, me ajudar em tudo que for preciso. Não consigo explicar a saudade que senti desse cuidado dos dois, sempre fui apegada a eles e depois de tudo o que aconteceu isso aumentou mais, até mesmo voltei a dormir com ambos todas as noites.
Mas outro motivo para isso foram meus pesadelos contínuos.
É incrível como cada noite é um inferno diferente que atenta meus pensamentos durante meu descanso, e quando não é, acabo tendo paralisias de sono. Com isso, venho tentando passar as noites em claro para que eu me permaneça livre de momentos assustadores, mas durante o dia acabo tirando longos e profundos cochilos para tentar recompensar o que acabo perdendo e desregulando, porém ocasionalmente, acaba acontecendo mais uma vez.
Minha mente também está desregulada, se é que me entendem. As cicatrizes físicas até podem estar sendo cicatrizadas, mas as psicológicas estão longes de entrar nesse processo. Para tudo que eu olho me lembra diversas coisas, mais ruins do que boas e Billie.
Eu sinto falta da minha azulada.
Não irei dizer que não a vejo, porque será mentira já que pelo menos duas vezes na semana Maggie nos convida para ir em sua casa passar a tarde ou fazer alguma refeição. Em todas elas Billie nem se quer trocava uma palavra comigo, mas começou a me olhar diferente, sem tanto ódio. E para ser bem sincera, acredito que Drew esteja a manipulando para não a ver perto de mim e me manter longe dela, e funciona melhor quando está entre nossas famílias nos pequenos encontros.
Billie não é burra e não deixa ninguém mandar nela, mas deixar com que Drew fizesse e continuasse fazendo isso realmente está me machucando cada vez mais.
É como dizem, o amor é cego... ou a manipulação é forte!
Ao falar nisso, o Sr. Manipulação, cujo Brandon, até o momento não fez alguma merda que se relacionado a mim. Não me procurou, nem ameaçou minha família ou postou determinados vídeos... me sinto um pouco mais livre e aliviada por isso, mas mesmo assim é muito estranho.
E mais uma, Maddie me procurou. Talvez meu desaparecimento tenha mexido tanto com a cabeça dela que finalmente começou a funcionar e perceber o que acontecia debaixo de seu nariz, porque só agora percebeu e se culpou por ter deixado Emilly a manipular e enfiar merda na sua mente. E olha, que grande manipulação essa viu!
Sophia ainda é uma ingênua, mesmo tendo dezessete anos nas costas não tem a coragem de admitir que estava errada o tempo todo por ter me colocado contra ela por conta de coisas que outras pessoas, que nem ao menos conhecem metade da minha história, disseram e a fizeram acreditar.
Realmente, ela trocou uma amizade de anos por uma de meses, mas a esse ponto não me importo tanto, pelo menos Maddie reconheceu o próprio erro e isso já está bom para mim, agora voltei a ter uma amiga.
– Mamãe, eu preciso mesmo ficar aqui embaixo? - a questiono - Quero voltar para meu quarto.
– Não irei te obrigar a ficar aqui o tempo todo meu amor, só espera eles chegarem e se acomodarem por um tempo, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...