"She passed away."
》Isabella's Pov.
– Está gostando do que pediu? - a azulada em minha frente me pergunta animada.
Ela tinha me trago em um restaurante vegano, totalmente diferente para mim. Nunca provei comida vegana ou coisas assim, e não hesitei em recusar porque amo experimentar coisas novas.
– Vou ser bem honesta, algumas coisas tem um gosto diferente mas realmente é delicioso. - dou mais uma garfada na comida em meu prato, a deliciando ao máximo.
– Viu, te disse que não é ruim. - sorri ao falar, voltando a comer.
Não irei negar, estou achando estranho ver ela sorrir para mim. Normalmente mal nos falamos na escola e ela não conversa com ninguém lá, e muito menos sorri.
Mas devo concordar que seu sorriso bem alinhado é perfeito, assim como seus olhos claros que se parecem com o oceano e que no qual encontro um certo conforto, o que mais me intriga.
Quer dizer, minhas melhores amigas mal me mandam mensagens perguntando como estou e meu namorado muito menos, ela é a única pessoa que está se importando mais comigo ultimamente, e nem se quer é uma pessoa tão próxima assim.
Talvez a importância que está demonstrando sobre mim me deixa mais confortável ao seu lado.
– Tem sentado com as meninas nesses dias que faltei?
– Só um dia, e não foi nem por dez minutos. - responde - Mas tem uma coisa boa, Sophia parou de se jogar pra cima de mim e ficou mais na dela.
– Sério? Nossa, não esperava isso. - digo surpresa - Sabe que ela gosta de você né?
– Claro que sei, está tão na cara que até um cego enxergaria. - responde de forma óbvia, me fazendo rir - É sério! Antes ela não conseguia falar comigo sem flertar.
– Vai se acostumando, ela é assim quando gosta de alguém.
– Coitada dessas pessoas que ela gosta então. - sua risada sai em conjunto com a frase - Mas e você, não sente falta de se sentar lá com elas?
– Sentir eu até sinto, mas não estou com vontade alguma de voltar para escola.
– Tomara que você volte rápido, preciso que dê um basta nas saídas das quatro. Sempre me perguntam se quero ir e sempre digo não.
Franzo meu cenho ao ouvi-la, ficando pensativa por um tempo.
– Elas estão saindo? Tipo, as quatro?
– Sim, não sabia? - questiona e nego com a cabeça - Elas postam um monte de fotos juntas no Instagram.
– Para mim não aparece essas fotos... Deve ser eu que não vejo mesmo, mal entro nas redes sociais.
Não, eu sempre entro nas redes sociais. Me senti um pouco magoada com isso, elas não precisam esconder as coisas de mim.
Billie agora está sem graça, provavelmente achando que falou demais.
– É, deve ser isso... Enfim, tem contato com namorado? Não lembro o nome dele.
– Se chama Brandon. Venho falando pouco com ele ultimamente, mas tudo normal.
– Hmm... Ele parece ser um cara legal, a quanto tempo namoram?
– Faz um ano que estamos juntos. - dou um leve sorriso ao respondê-la, bem falso - Brandon é um menino legal sim, eu o amo.
Na verdade estou em dúvida sobre isso. Não venho curtindo nosso relacionamento à alguns meses e estou me sentindo cansada por isso, além de que suas atitudes agressivas estão me assustando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...