" The show must go on."
》Billie's pov.
É, não foi tão ruim quanto eu pensava que seria após descobrirem que tenho um pênis no meio das pernas. De duas uma, ou esses adolescentes dessa escola em particular não sabem fazer bullying ou estão com medo de fazer e acabar com o nariz quebrado. Mas enfim, eu realmente pouco me importo para o que vão pensar de mim daqui para frente.
Pensem bem ou pense mal, falem bem ou falem mal, sempre vou estar na boca desses filhos da puta! E que bom, isso só me dá mais crédito e aumenta a minha fama.
Com todo o respeito, ou não, espero que todos tomem bem no meio do cu.
– Algum bicho te picou? - desvio minha atenção da televisão, vendo meu irmão sentado no sofá ao meu lado.
Lá vem, mais uma peste para infernizar meu dia.
– E se tiver, o que que tem?
– Explicaria o motivo dessa sua grosseria e da sua cara feia desde que chegou da escola hoje.
– Ah me deixe em paz moleque, parece que eu não posso ter um segundo de paz e relaxar meu rosto que as pessoas me enchem o saco.
– Relaxar o rosto é diferente de ficar com cara de quem comeu bosta e não gostou, Billie.
Sem paciência, mostro meu dedo do meio para ele.
– Olha aí! Quando Isabella chegar vou perguntar o motivo dessa sua grosseria hoje.
Que merda de nome.
– Não fala esse nome perto de mim nunca mais Finneas, se quiser falar que seja lá na puta que te pariu. - de rosto fechado, digo.
– Brigaram? - pergunta confuso e eu apenas o ignoro - Billie, o que ela fez? Ela te machucou?
– Porra, me deixa em paz! Isso não é da sua conta caralho, vaza daqui.
– Que mal humor, eu só estou querendo te ajudar.
– Que pena, não quero sua ajuda e muito menos preciso dela! - solto um sorriso falso no rosto.
– Eu odeio ser seu irmão as vezes, você é uma puta de uma irritante.
Puta de uma irritante... Isabella costumava me chamar assim quando se irritava comigo e com minhas brincadeiras. Desgraçada, tudo me faz lembrar dela.
Finneas tem a mim como ódio, já eu tenho Bianchi. De lovers para enemies, literalmente.
Se apaixonar é uma merda e espero nunca mais ter que passar por esse cacete mais uma vez. De agora em diante é só sexo e nada além disso, evitarei outra tentativa de relacionamento profundo e ocuparei minha mente transando até esquecer totalmente dessa vagabunda.
Haha, aposto duas semanas para isso acontecer. Duas não, uma!
Percebo que meu irmão havia me deixado sozinha novamente, aleluia! Melhor sozinha do que mal acompanhada.
Iria voltar a ver minha série na televisão, porém o apito de notificações de meu telefone me chama a atenção. O pego e observo o pop-up com uma mensagem de um número desconhecido, porém daqui de Los Angeles."xx xxxxx-xxxx
Oii.
É a Billie com quem falo, certo?
Billie Eilish.03:37 pm "
Quer ver que é golpe ou que minha mãe esqueceu de pagar alguma coisa e agora estão me cobrando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...