10° Capítulo

857 110 2
                                    


S/n Mendes pov

Quando voltamos para a festa, ainda de mãos dadas, Leighton disse que ia buscar umas bebidas para nós, e assim que ela se distanciou uma bella muito bêbada se aproximou com um sorriso de orelha à orelha.

Bella: Eaí? Como foi? – perguntou afoita.

- bom, nós ficamos e....- bella, literalmente, avançou contra meu pescoço me dando um abraço, ou um mata leão.

Bella: Ai meu deus!!!! Eu sabia que meu plano ia dar certo.

- não foi graças ao seu plano que deu tudo certo. –ela me olhou confusa.

Bella: não? – neguei com a cabeça – o que aconteceu então?

- eu só chamei ela para dançar, e depois fomos lá para fora e ficamos. – disse simples.

Bella: só isso? – fiz que sim – bom, isso é otimo.

Bella: só espero que vocês continuem depois de hoje

- o que quer dizer?

Bella: É só que leighton não tem um histórico de relacionamentos longos.- ela virou o resto de bebida do seu copo- mas vai dar tudo certo, afinal, vocês já deram o primeiro passo.

Confirmei com a cabeça e fiquei pensando, por que isso me incomodou? Eu queria uma relação longa com a leighton? Não sabia a resposta para essa pergunta, mas, por algum motivo perdi metade do meu ânimo para a noite.

Fiquei tão pensativa que nem reparei quando leighton voltou para meu lado.

Leighton: voltei – ela estendeu uma lata para mim. – aqui sua cerveja.

- obrigada – sorri em sua direção.

Bella: bom, eu não quero segurar vela, então vou indo. – falou acenando pra nós enquanto saia para o meio das pessoas.

Leighton: o que aconteceu? – perguntou direta.

- como assim?

Leighton: voce estava toda estranha quando eu cheguei.

- não é nada – falei à abraçando de lado de forma que sua cabeça se deitava em eu ombro. –não precisa se preocupar okay?

Leighton: tem certeza? – levantou a cabeça olhando em meus olhos

- tenho. – tentei passar toda confiança que eu tinha.

Leighton: tudo bem. Quer dançar mais um pouco?

- uhmm...quero. vamos lá.

Fomos para o meio da pessoas e tentei me concentrar para acompanhar seus passos. Mas por algum motivo, só consegui pensar no rumo que as coisas com a leighton tomariam.

Leighton Murray pov

S/n estava muito estranha depois do nosso beijo, ela parecia pensativa e distante, e quando perguntei o que tinha acontecido ela desviou do assunto.

Minha preocupação piorou depois que a chamei para dançar e ela parecia um corpo sem alma no meio das pessoas, algo não estava certo, e tudo em mim gritava para descobrir o que era.

À medida que o tempo foi passando, as pessoas foram deixando a festa, então eu, s/n, e as meninas decidimos ir também. S/n foi meio contrariada pois segundo ela, "é um absurdo uma festa começar as 20:00pm e terminar as 2:00 am".

Sem que ela percebesse pedi que as meninas fossem na frente, e quando estavamos andando lado a lado, ela ainda meio pensativa, tomei a iniciativa de segurar sua mão.

Leighton: você está estranha – falei suspirando.

- não estou. – disse num tom calmo.

Leighton: está sim! Olha se voce se arrenpendeu....- ela não me deixou acabar a frase.

- Não! – ela respondeu firme e se virou de frente para mim me fazendo parar de caminhar – olha leighton, tudo que eu mais queria hoje era ficar com você.

- eu pensei nisso o dia todo, mas tenho que te confessar que...talvez....eu esperava mais do que apenas uma noite.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora