Sn Mendes pov
Assim que eu coloquei minhas coisas no canto do quarto, me ajeitei do lado dela na cama.
- Tudo bem, quer saber á partir de onde?
Leighton: Do começo de tudo. - eu acho que nunca vi leighton tão séria.
- Okay... - contei tudo o que aconteceu, desde os meus quatorze anos até o ultimo acontecimento. E quando acabei, me assustei com a ardência que se espalhou no meu rosto de repente, sim. eu levei um tapa na cara. - Que isso Leighton?
Leighton: Isso, é para você aprender a me matar de susto porra. - Mó tapão cara. - você tem noção como eu fiquei depois daquela sua ligação? as meninas tiveram que me dar remédio para dormir.
- meu amor... - ela levantou a mão, como se dissesse para eu calar a boca.
Leighton: eu não quero saber, da próxima vez que você me der um susto desse tipo...eu fico viúva antes de casar, tá entendendo? - apenas confirmei com a cabeça.
Leighton: Ótimo. - ela pegou seu bolsa e saiu batendo a porta, sem nem ao menos olhar para minha cara.
Tentei ligar para ela algumas vezes mas todas as chamadas foram recusadas, então, apenas tomei um banho, me troquei e fui dormir. Devo ter acordado umas duas horas depois com ela entrando, me sentei rapidamente na cama.
- oi meu amor, já voltou? - percebi que minha voz estava mais rouca que o normal.
Leighton: já voltei? - ela me olhou estranho. - Sn você acha que esta dormindo a quanto tempo?
- umas duas horas...? - ela negou com a cabeça.
Leighton: Você está dormindo á NOVE horas, eu já entrei e sai desse quarto uma quinze vezes e você não viu, uma dessas para conferir se você ainda estava viva. - Caramba.... nove horas?.
- eu não acordei nenhuma vez? - ele novamente balançou a cabeça em negação.
Leighton: Mas ó, eu ainda estou brava com você. - ela foi em direção ao armário pegando seu vestido preto colado, e tirando a roupa a minha frente para coloca-lo.
- vai sair? - tentei não olhar muito.
Leighton: vou com as meninas numa festa em um dormitório, quer vir? - apenas neguei e assisti ela acabar de se arrumar, eu sei que leighton amava quando eu a admirava.
Vi ela colocar seu vestido, sapato, colares e brinco, passar perfume e maquiagem, pegar seu celular e se despedir rapidamente para não se atrasar. Resolvi ficar no quarto mesmo, ainda estava me recuperando de tudo o que passei, parecia que eu tinha vivido dez em anos em dois/três dias, meu corpo doía como se tivesse sido atropelado por uma caminhão, e minha cabeça estava pesada.
Fui até o refeitório e peguei apenas um saquinho de biscoitos para comer no quarto, e enquanto eu assistia um filme recebi um vídeo de Bella, videos esse onde Leighton estava encostada numa parede, chorando, com os olhos pretos devido á maquiagem borrada, falando o quanto tinha ficado preocupada comigo. Ela não havia percebido que Bella estava a gravando, quando o vídeo acaba bella me envia um áudio falando que era melhor buscar a leighton e ficar com ela, ela me passou onde era o dormitório e fui até lá, de pijama mesmo, apenas colouei um casaco por cima.
O dormitório em questão era em outro bloco, e assim que entrei no mesmo vi pessoas espalhadas até no corredor, isso com certeza daria merda depois. Adentrei o quarto o logo localizei Leighton, ela também me viu porque agarrou o braço da Kim e apontou pra mim.
me aproximei ficando frente a frente.
- Oi meu bem, oi meninas... - as três me cumprimentaram e leighton ficou calada. - meu amor, a gente pode conversar?
ela apenas concordou e saiu para o corredor, meio tropeçando mas foi.
Leighton: Pode falar... - ela disse tentando se passar de sobrea.
- eu percebi que não te pedi desculpas como deveria. - ela não respondeu mas percebi que tinha a atenção dela. - eu... escondi de você o que estava acontecendo, por que eu não podia suportar ver você em perigo. Leighton, só de pensar em você lá comigo, no meio daquele pessoal armado... meu coração quase para.
- Mas eu sinto muito mesmo por te assustar daquele jeito, e eu te prometo que eu nunca mais vou fazer nada do tipo. - ela estava começando a ceder.
Leighton: nunca mais?
- nunca, se depender de mim, você vai ter a vida mais monótona e segura que já existiu pelos próximos noventa anos. - ela soltou um risinho. - agora, vamos...?
Leighton: vamos... - ela se despediu das meninas e nos seguimos para o nosso quarto, eu ainda tive que carrega-la um pouco, mas o importante é que nos não demoramos muito para estarmos deitadas e leighton apagada por conta do álcool.
Por conta das noves horas de sono que eu levei anteriormente, fiquei acordada assistindo o resto do meu filme e olhando ela dormir. Tomara que tenha paz agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
Fiksi PenggemarLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA