Narrador pov
Hudson chegou cedo no dias seguinte, e ele juntos de Sn e Isabella ficaram em agonia esperando a próxima mensagem, essa que demorou muito para chegar, no mínimo quatro horas. E quando chegou ela dizia.
"encontre-nos no endereço abaixo as 13:00pm do dia de amanhã, não se atrasem."
O fato de o endereço ser á vinte minutos dali foi o que mais os assustou, porem, não tinham muita escolha. No outro dia, eles esperaram o momento certo de ir e partiram, todos ansiosos e temerosos pelo o que poderia vir.
Não demorou muito para que eles vissem um carro grande e preto, aparentemente blindado, estacionar não muito longe, de frente para eles, de lá saíram duas mulheres e três homens. um homem não muito velho seguiu para frente enquanto as outras quatro pessoas ficavam atrás dele.
...- essas são as pessoas que invadiram meu celular? - ele perguntou para uma das mulheres atrás dele, que apenas assentiu.
- Foi apenas nós senhor... - Sn disse apontando para ela e Isabella. - ele não teve nada haver com isso.
...- Entendo... bom, vocês podem me chamar de D. - ele disse e Hudson ia responde-lo mas D interrompeu. - Não preciso saber os seus, na verdade, eu sei tudo sobre vocês. Sn Mendes, Hudson Mendes e Isabella Meirelles, eu fiquei cinco anos atrás de vocês... primeiro foi por raiva, depois foi pura diversão.
D- mas chega de falatório, vamos ao nosso acerto de contas. - ele se virou para as pessoas atrás dele e uma delas o entregou um tablet, com isso em mãos ele se aproximou dos três. - estão vendo isso? é uma relação de tudo que eu tive que gastar para que a brincadeirinha de vocês duas não afetasse meus negócios, ao todo 150 mil reais. E eu os quero de volta, mas com certo juros.
Hudson: Quanto de juros?
D- mais 50 mil.
Isabella: Nós vamos ter que te pagar 200 mil reais? - ela disse boquiaberta.
D- eu não reclamaria se fosse vocês, por tudo que vocês fizeram e viram, eu deveria mata-las. - elas engoliram em seco. - vou dar dez minutos para vocês se organizarem...
- espera, você quer esse dinheiro hoje?
D- quero meu dinheiro agora.
Hudson: mas nos precisamos de tempo para arrumar essa quantia...
D- EU JÁ ESPEREI CINCO ANOS! - Eles se assustaram por conta do grito. - ARRUMEM MEU DINHEIRO ANTES QUE RESOLVA ISSO DO MEU JEITO. - Ele deu as costas e se aproximou do seu carro.
Isabella: E agora? Eu só tenho cinquenta disponível...
Hudson: Eu consigo dar os cem, só que mais que isso o banco me trava.
- eu só tenho dinheiro no cartão que meus pais me deram, e mesmo assim, se eu ligasse pra eles pedindo cinquenta mil eles iriam brotar aqui...
Isabella: então o que a gente faz? o tal D ali não parece estar brincando...
- espera...quanto esta o dólar hoje? - ela perguntou para Hudson.
Hudson: hm.... 4,98 eu acho..
Isabella: Por que?
- eu já explico, quanto dá 50mil divido por 4,98?
Hudson: ... 10.040 por aí.... o que 'tá pensando?
- eu sei de alguém que pode arrumar esse dinheiro 'pra gente, e que não vai fazer perguntas agora. - Sn suspirou e se virou de volta para onde D estava.
- Nos temos o seu dinheiro, mas preciso fazer uma ligação antes... - ele a olhou sério antes de apontar a arma e sua direção.
D- sem gracinhas... eu sei onde a mamãe e o papai estão. - ele concordou e se afastou um pouco, pegando o celular e discando o numero.
Ligação on
Leighton: Oi amor, tudo bem?
- Oi minha vida... meu amor eu preciso que você me ajude.
Leighton: pode falar.
- mas não pode fazer perguntas...
Leighton: Sn o que está acontecendo?
- eu te explico tudo quando eu voltar, mas agora eu preciso de 10.040 dólares. - Ela falou já se encolhendo.
Leighton: DEZ MIL... meu amor onde você está? o que está acontecendo?
- Leighton eu prometo que assim que eu voltar eu te explico tudo, e te devolvo esse dinheiro.
Leighton: que se foda o dinheiro Sn, eu quero saber se você está com problemas...?
- É tipo isso....
Leighton: Okay, eu 'tô indo pro Brasil, me fala onde você está.
- NÃO, Não Leighton me escuta, eu posso não estar viva até lá... - a linha ficou muda por um estante. - alo? meu amor você está aí ainda?
Leighton: estou... Sn me escuta bem. - ela fez uma pausa. - você vai me contar cada detalhe do que aconteceu, está me ouvindo?
- Alto e claro.
Leighton: tá.
Ligação off
E assim Leighton desligou na cara de Sn, ela voltou para onde seu tio e sua amiga estavam e suspirou.
Isabella: deu certo?
- eu não sei...
Isabella: como assim não sabe?
- Não sei ué, ela....- Sn foi interrompida por um barulho de notificação, era seu banco falando que ela havia recebido uma transferência de 10.040 dólares, que foram corrigidos para reais ficando assim 50mil reais. - Deu certo.
ela viu os dois soltarem um ar que parecia estar por muito tempo preso.
- Nós conseguimos seu dinheiro. - Ela falou alto para o D.
D- Ótimo, eu sabia que nós poderíamos resolver as coisas de uma forma pacifica. - ele se aproximou com um papel e o entregou para Sn. - vocês vão transferir o dinheiro para esta conta. Podem começar.
O D ficou ali os observando enquanto eles realizavam as transações, foram necessário varais transferências pequenas para que nenhum banco desconfiasse mas, no final deu tudo certo.
- Pronto, está aí. - Umas das mulheres que estava com o D se aproximou com um telefone e o mostrou a tela, o que o fez sorrir.
D- Maravilha, depois que sairmos, vocês vão esperar vinte minutos e podem ir também. - e ia se virar mas desistiu. - Ah! eu sugiro que não espalhem o que aconteceu aqui hoje para muita gente, eu ainda vou ficar de olho em vocês mais um pouco.
Ele seguiu para seu carro, entrando no mesmo junto de seus companheiros e logo saindo do local.
Isabella: Gente do céu, eu achei que ia morrer aqui mesmo.
- eu também, mas se não fosse aqui, com certeza vai ser quando eu chegar na ESSEX.
Hudson: vamos logo, quero voltar para casa hoje mesmo.
Eles voltaram para a fazenda que estavam "escondidos" e arrumaram suas malas, Hudson ainda aconselhou as duas a trocar de aparelho e de numero. Seguiram juntos para o aeroporto e conseguiram adiantar suas passagens para o dia de hoje.
Isabella foi que embarcou primeiro, seguido por Sn e Hudson que voariam juntos até uma conexão em Orlando onde eles se separariam, e assim foi o resto da viagem de Sn. Quando ela finalmente chegou na ESSEX , tudo o que conseguia pensar era em deitar e dormir por pelo menos dois dias seguidos, seu corpo estava em caco e sua mente um caos devido á recente adrenalina.
Ela abriu a porta do quarto encontrando leighton lá dentro com uma cara nada boa.
Leighton: vai me contar o que aconteceu agora? - Sn sabia que não podia mais enrolar sua namorada.
- vou.
Leighton: estou esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
Fiksi PenggemarLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA