Leighton Murray
chegamos da festa por volta de uma da manhã, todas bêbadas obviamente, assim que entrei no meu quarto, me joguei na cama e fiquei por lá mesmo, só acordei com kim me chamando desesperada, gritando que s/n tinha respondido as mensagens e aceitado tomar café conosco, e que era para eu me apressar.
me levantei, fui em direção ao banheiro tomar um banho, porque eu estava precisando, e escolhi um um suéter preto com uma camisa branca por baixo, junto de uma calça jeans. as 8:00 am kim chamou s/n para nos encontrar no refeitório.
Bella: vocês viram quantos caras gatos na Ômega pi ontem? - perguntou colocando uma colher de cereal na boca.
Whitney: você não tem namorado? - Bella deu de ombros.
Bella: olhar não arranca pedaço.
observo aquela conversa calada, é melhor.
kimberley de repente se agita e cutuca bella
kim: olha ela lá - ela aponta e bella começa a cernar junto dela.
eu e whitney nos viramos e...
era ela. DESTINO SEU FILHO DA PUTA, EU TE AMO.
vi que olhava profundamente para mim, então retribui o olhar enquanto ela se aproximava da mesa
- oi meninas, desculpe pelo bolo ontem a noite eu apaguei.
ela não conseguia manter o olhar longe do meu por muito tempo, porque eu também não.
kim: relaxa, a gente imaginou que pudesse ser isso mesmo - ela se levantou ficando ao lado dela e apontou pra mim - s/n essa é Leighton Murray.....finalmente.
- é um prazer - me olhou e esticou a mão.
leighton: o prazer é meu - me levantei para pegar sua mão e senti uma corrente elétrica percorrer da minha nuca até o pé.
kim: vem, senta aqui - ela tinha guardado um lugar no meio dela e de bella.
- já vou. mas antes vou pegar uma bandeja ali. - apontou para a grande mesa que fica o café da manhã - já volto.
foi em direção à mesa passando por trás de mim, mas mesmo assim senti seu perfume invadir todos os meus sentidos de uma vez só. segui seu corpo o analisando melhor agora.
bella: u-hum - deu uma tosse forçada e lutei para lhe dar atenção, porem, tinha algo mais interessante para olhar.
bella: é minhas senhoras, parece que acabamos de presenciar um caso de paixão à primeira vista. - ela sorri abertamente junto das meninas e apenas rolo meus olhos.
bella; vai falar que não - não respondi, mas dei um sorrisinho de lado. - olha aí.
whitney: cara...eu super apoio o casal. - ela disse passando a mão nas minhas costas. - só fala para ela que você tem clamídia viu.
foi nesse exato momento que kim e bella explodiram numa gargalhada alta, é claro que whitney nao ia deixar o lance da minha ist passar em branco.
leighton: vai á merda whit - tirei a sua mão de mim - eu to me medicando ta?
whitney: só quero a segurança de vocês amiga - falou cínica.
- qual a graça? - arrepiei ao ouvir aquela voz, principalmente por que não a vi chegar
whitney: só estou sendo uma boa amiga - falou para s/n que se sentava no lugar reservado a ela.
whitney: mas, então s/n, qual já conseguiu sentir a diferença de um pais pro outro?
- ah já! - respondeu - agora inclusive.
bella: o que houve?
- bom, no brasil, foi criado um sistema de transferência bancaria imediata que se popularizou muito chamado pix, e eu me acostumei a só pagar assim, e me senti um pouco estranha pagando algo no dinheiro de novo. - disse prendendo a atenção de todas nós.
kim: mas como funcionava?
- as pessoas criavam uma chave virtual e uma senha para receber ou enviar o dinheiro, então era só você digitar a chave da pessoas, colocar o valor, e depois escrever sua senha que o pagamento era aprovado, claro, se você tivesse dinheiro na sua conta. - falou mordendo seu sanduiche vez ou outra.
bella: que pratico...
kim: bem que eu queria um pix agora - kim disse e s/n deu uma risada, som que parecia musica pra mim - que foi?
- nada - disse ainda rindo - é que no brasil foi criado um meme exatamente assim.
whitney; minha mãe recebe alguns comentários de brasileiros nas publicações dela no twiter....tem muitos gifs lá.
- não espere nada de um brasileiro a não ser memes e piada...- deu outra mordida no sanduiche. - mas e a festa...como foi?
leighton - para bella foi horrivel - digo a provocando
- por que?
leighton: porque ela namora e tinha muitos varas bonitos lá.
bella: foi quase uma tortura ver todo aquele.....potencial e nao fazer nada..
- tal qual um cachorro olhando as carnes no açougue.
bella: exato!
- hm....o que mais?
kim; mais nada eu acho, nos bebemos, dançamos e depois viemos para o quarto.
- só isso? - nos quatro concordamos - cara....preciso ensinar vocês o que é uma festa de verdade.
whitney: opa, opa... uma festa brasileira? eu topo
bella: EU TAMBEM - disse levantando a mão rápido.
kim: como é uma festa brasileira?
- bom, ja viu algo sobre o carnaval no brasil?
kim: acho que sim...
- é aquilo, festa por horas a fio, bebidas, pegação e muito funk.
leighton: funk? como é?
- depois eu mostro pra vocês - respondeu limpando a mão em um guardanapo - acho que vocês vão adorar.
- mas agora eu tenho aula.
kim: qual é?
ela pegou um papel do bolso e respondeu
- calculo avançado.- obrigada Deus
leighton: é a minha também, eu posso te acompanhar se você quiser...
- quero sim - sorriu e por reflexo sorri junto.
leighton: então vamos, o professor odeia atrasos - disse dando uma desculpa para poder ficar sozinha com ela.
- okay - ela se levantou e eu também - vocês não vão para a aula meninas?
whitney: as nossas são no prédio perto daqui, então da para ficar mais um pouco. - era mentira, mas muito obrigada whit
- então a gente se vê depois.
nos despedimos delas e fomos em direção a saída do refeitório
por favor deus, que eu não fique sem assunto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
أدب الهواةLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA