11° Capítulo

832 98 7
                                    


Leighton murray pov

Eu congelei depois que ela falou, ela queria mais? Tipo, um relacionamento? Eu não sabia dizer o porque, mas aquelas palavras mexeram comigo, mais do que eu esperava.

Sem sombra de duvidas eu tinha sentimentos fortes por s/n, mas porque? Quer dizer..porque ela, de todas as garotas que eu já fiquei, porque só ela mexe comigo dessa forma.

Acho que fiquei tempo demais divagando, pois s/n abaixou um pouco a cabeça e saiu andando, porem, rapidamente segurei sua mão.

Leighton: espera...por favor – pedi e ela o fez.

- olha leighton...se eu entendo se voc....

Leighton: cala a boca – ordenei.

- perdão?

Leighton: mandei calar a boca – disse firme – porque eu sei que você ia falar bobagem.

Leighton: s/n....só me escuta ta bom? – ela confirmou com a cabeça – eu não posso mentir pra você e dizer que não estou confusa com essa situação, pois eu estou.

Leighton: e eu fico ainda mais confusa porque de todas as garota que eu fiquei, você foi a única que dominou minha mente dessa forma....eu não paro de pensar em você desde o dia que nos esbarramos, mas eu sei que eu quero você, que...eu quero mais de você.

- leighton....eu também não sei o porque disse estar acontecendo, não sei explicar meus sentimentos, mas eu sei que eu tenho medo, medo de tudo que você me faz sentir, da vontade de estar perto de você a cada momento do dia, e medo de estar dependente de uma pessoa que nem tive tempo de conhecer direito – ela disse soltando um riso nervoso.

-eu nunca fui assim no brasil, nunca tive alguém que me fazia perder o rumo das coisas, que me fazia ficar fora de orbita, e que me desse o que, com certeza, foi o melhor beijo de toda minha vida.

- e é por isso que eu acho que devemos manter certa distancia por enquanto – de repente levei um balde de agua fria.

Leighton: o que? Por que?

- pensa comigo....se eu já fiquei desse jeito na primeira vez que nos ficamos, imagina o que não aconteceria se deixássemos rolar e no final não desse em nada.

Leighton: ta terminando uma coisa que nem começou – perguntei com um tom irônico e incrédulo.

- não! Eu só estou te pedindo um tempo, para eu poder ver se vale a pena mesmo eu me entregar pra você.

-.....leighton, eu não sei dizer quanto tempo eu levaria para te esquecer– eu já podia sentir meus olhos se inundarem .

Ela foi se afastando.

Leighton: não vai...- mal conseguia falar pelo bolo que se formou em minha garganta.

- boa noite leighton.

E assim ela saiu, e foi como se eu fosse invadia por um frio congelante, era assim que eu me sentia na sua ausência. Nem percebi quando minhas lagrimas deixaram meus olhos, mas não me forcei a segura-las, eu estava me sentindo destruída.

Me sentei em um dos bancos do campos que tinha por ali e coloquei meu rosto entre as mãos.

Whitney: leight.....

Olhei para cima e vi as meninas.

Kim: nos ouvimos... – não fiz mais questão de conter meu soluços.

Bella: amiga, vamos para o quarto. –continuei sentada, mas kim e bella vieram ate mim e me apoiaram e seus corpos.

Kim: vai dar tudo certo, vocês combinam muito para acabar por aqui.

Não me dei ao trabalho de falar nada.

Não conseguia.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora