15° Capítulo

719 89 0
                                    


S/n Mendes pov

Eu já estava começando a ficar tranquila com a ideia da festa, Leighton só tinha se esquecido de avisar que a festa era hoje. Depois que instalamos minha TV, ou melhor, depois que eu instalei a TV, já que leighton se deitou na minha cama e ficou por lá mesmo, nós ficamos deitadas junta até dar o horário de nos arrumarmos do evento.

Ficamos nessa até e receber uma ligação, quando olhei vi que era o Doc

- é meu tio – mostrei o visor para ela – foi ele que me deu choque de realidade para falar com você.

Leighton: é mesmo? – fiz que sim – então atende, quero conhece-lo.

- okay.

Ligação on

- Oi Doc, por favor fale em inglês, a leighton tá aqui.

Hudson: leighton é a garota que vc gosta?

- a própria.

Hudson: que bom que você finalmente criou vergonha na cara.

Nesse ponto leighton já ria da minha cara.

Hudson: chama a garota ai, quero falar com ela.

- ela tá te ouvindo doc...

Hudson: Oi leighton – ele basicamente gritou – tudo bem?

Leighton: oi senhor, eu estou bem obrigada. – que fofa ela toda educadinha – e o senhor?

Hudson: pode me chamar de Doc querida, mas eu vou bem obrigado.

Hudson: e obrigado também por dar uma segunda chance para minha sobrinha.- pronto, começou – ela não sabe o eu fala as vezes.

Leighton: não se preocupa doc , eu ignoro metade do que ela fala. – ah! Agora deu a porra mermo viu.

Hudson: isso. É o melhor à se fazer

- doc, eu só quero te lembrar que eu ainda estou aqui.

Hudson: eu sei querida – olha a audácia – mas agora é sério.

Hudson: eu estou muito feliz por vocês, eu ia te ligar antes mas o trabalho me ocupou mais do que eu planejei

- tá tudo bem.

Hudson: sabe... eu estava pensando em ir visitar vocês na casa nova.

- é sério – pergunto já me animando – meus pais vão amar.

Hudson: depois você me manda por mensagem quando suas aulas acabam ou tem férias, que eu vou me programar – ele deu uma pausa – meninas, eu tenho que ir, estou no escritório.

Hudson: e leighton, você esta mais do que intimada para ir okay?

Leighton: okay, pode deixar.

- tchau doc, depois a gente se fala.

Hudson: tudo bem, até.

Ligação off

Leighton: seu tio parece legal

- ele é, e por incrível que pareça, você é a minha primeira namorada que ele conversa.

Leighton: o que? – ela de repente ficou sentada olhando para mim

- o que?

Leighton: o que você falou? – agora ela já abria um sorriso. Sei lá o que eu falei gente.

Quando ela viu que eu não saberia falar ela disse.

Leighton: você falou namorada....? – Ai. Meu. Deus, eu falei.

- acho que falei...... isso é um problema? – leighton veio para cia de mim segurando meu rosto.

Leighton: é claro que não – ela me deu vários selinhos – eu amei.

- que bom – abracei sua cintura e enterrei meu rosto e seu pescoço – porque eu estava doida para te chamar assim.

O alarme de leighton tocou indicando que era a hora de nos arrumarmos, e assim fizemos. Eu tenho certeza que nada consegue me abalar depois dessa.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora