9° Capítulo

991 125 9
                                    

S/n Mendes pov

Depois da aula de economia Kimberley disse que tinha que trabalhar, então nos despedimos e resolvi ir para meu quarto esperar dar o horário para começar a me arrumar para a festa.

Assim que comecei a andar em direção ao alojamento escuto alguém gritar meu nome, me viro e vejo Bella se aproximando.

- oi bella, tudo bem?

Bella: esta sim, só tinha uma coisa para te perguntar.

- pode falar

Bella: tem alguma coisa acontecendo entre você e a leighton? – senti meu coração errar uma batida pela pergunta repentina.

- b.bom... – droga, por que eu gaguejei? – não...quer dizer, a leighton é uma garota linda e incrível mas....

Bella: Ei! Relaxa – ela riu do meu nervosismo – não estou perguntando no mau sentido.

- Não? – perguntei um pouco apreensiva

Bella: não! Vocês fariam um casalzão juntas – sorriu em minha direção – só fiquei curiosa porque pareceu que atrapalhamos alguma coisa mais cedo no seu quarto...

Bella: então? Está ou não?

- ainda não.... mas eu bem que queria. – bella deu um grito estridente bem perto do meu ouvido.

Bella: Aaaaah! Eu sabia – ela se enganchou em meu braço direto e completou – fica tranquila, hoje na festa, minha missão vai ser juntar vocês.

- bella...não precisa, é serio.

Bella: que nada. Eu estou te devendo uma – disse – e só entre nós... Leighton está afim de você também.- sussurrou.

- ela disse isso? – perguntei interessada

Bella: nem precisou, eu conheço minha amiga – ela falou olhando seu celular. – vou me encontrar com as meninas da revista agora..mas não esquenta...vai dar certo!

Ri sozinha enquanto bella saia resmungando o quanto ela estava empenhada em juntar eu e Leighton, mas até que uma ajudinha não seria nada mal.

Continuei meu caminho até meu quarto e quando cheguei decidi tirar um cochilo para estar com energia total para a festa. Ela estava prometendo.

Leighton murray pov

A tarde passou de forma até rápida, ou era eu que estava muito nervosa para a festa.

Por qual motivo? Bella me disse que meu beijo com s/n não passava de hoje, e não sei por qual razão estou tão ansiosa assim, ate parece que é a primeira garota que eu beijo.

Enfim, comecei a me arrumar as 20:00 e rapidamente já estava pronta esperando as meninas na sala, foi quando alguém bateu na porta e fui abrir.

Assim que vi quem era meu queixo quase foi ao chão, s/n estava vestida com um short jeans e uma blusa de botões branca que tinham suas mangas dobradas até o cotovelo, nos pés uma sandália também branca e seus cabelos repleto de ondas.

Simplesmente linda.

Leighton: uau, está maravilhosa – falei e ela sorriu em minha direção

- Obrigada, você também está de tirar o folego – disse entrando e olhando atentamente para as roupas em meu corpo.

Eu usava um vestido preto colado e saltos pretos que me faziam chegar em seu tamanho, fiz um leve babyliss no meu cabelo.

Leighton: obrigada.

Whitney: leigh...quem é – perguntou alto ainda dentro do quarto.

Leighton: É a s/n – respondi no mesmo tom.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora