13° Capítulo

748 97 3
                                    


Leighton Murray pov

Naquela noite me joguei na cama e foi onde fiquei até aos meio dia do dia seguinte, e só sai quando as meninas praticamente me expulsaram da cama, assim que comi algo no refeitório, tomei um banho e voltei o mais rápido possível para o quarto.

Eu não queria cruzar com s/n, por um simples motivo, depois de chorar boa parte da noite minha cara estava horrível, e eu preciso estar linda e gostosa para quando ela vier pedir desculpas e não consigo fazer isso hoje.

Por que ela vai vir pedir desculpas.... Eu tenho certeza.... Logo, logo.

S/n Mendes pov

Depois de ontem, voltei para meu quarto decidida a falar com a leighton e tentar desfazer a burrada que fiz, eu ia bater na porta dela á noite mesmo, mas pensei que era melhor dar um tempo e falar com ela de manhã.

Só tinha um problema, eu não encontrava a leighton em lugar nenhum, andei por todo campus da faculdade e nada.

foi quando passei pelo SIPPS, e me veio a ideia de falar com a kim, então entrei na lanchonete e localizei kim atras do balcão.

- oi kim – ela me olhou e arregalou os olhos, e voltou a olhar para baixo sem me responder.

- okay...olha, eu sei que passei do ponto ontem com a leighton mas eu quero me desculpar – ela me olhou de formar analitica – é sério, eu gosto muito dela, só estava com medo mas vou concertar tudo.

Kim: ah que bom! – disse aliviada – eu não sei se ia conseguir te ignorar pelo resto da faculdade.

Okay....

- Okay...., onde ela está?

Kim: provavelmente no quarto, mas não aparece lá....ela não vai abrir a porta.

- então o que eu faço?

Kim pensou um pouco.

Kim: eu não faço ideia, mas se voce conseguiu fazer merda, consegue concertar também – okay, eu mereci – boa sorte.

Kim: e por favor, anda rapido, eu quero mesmo continuar sua amiga .

Ela foi atender algumas mesas e eu fui em direção à saida.

+ Quebra de tempo +

Eu estou andando já faz mais ou menos uma hora, e não consegui pensar em nenhum grande gesto para fazer leighton me perdoar

Até que.....JÁ SEI!

Leighton Murray pov

Eu estava vendo uma serie na HBO e comendo uma pipoca quando ouvi uma batida na porta. Me levantei devagar e fui em direção à porta abrindo a mesma.

Tentei controlar as batidas do meu coração quando vi s/n do outro lado do batente.

Leighton: o que você quer? – perguntei me fazendo de desinteressada.

- vim tratar de negocios. – respondeu firme me fazendo ficar confusa.

Leighton: quais negocios? – ela esticou a mão para mim.

- vem comigo – a olhei entediada – por favor...?

Suspirei e dei minha mão, ela me puxou para fora do quarto e fechou a porta me levando ate seu dormitório.

Leighton: o que eu estou fazendo aqui? – ela apontou para uma folha de papel apoiada numa prancheta em cima da escrivaninha.

- aquilo.

Leighton: uhm...e aquilo é? – ela me sentou em sua cama e pegou a pracheta com o papel.

- essa folha representa uma promessa, não. Um compromisso. – ela se abaixou à minha frente. – um compromisso de que eu vou fazer tudo que for preciso para coneguir seu perdão, inclusive me submeter a você senhorita Murray, se assinar o contrato, minha missão vai ser exclusivamente me dedicar a voce e te mostrar o quanto eu te quero e o quanto eu quero viver tudo que eu puder ao seu lado.

Ela me entregou a folha e consegui ler o que estava escrito

" CONTRATO DE AMOR

ESTE ACORDO é celebrado neste dia, 19 de Fevereiro de 2023, entre a Parte Amada, e a Parte Amante.

1. PREÂMBULO: Este contrato é destinado a garantir o compromisso de amor, carinho e respeito mútuo entre as partes.

2. AMOR: A Parte Amante concorda em demonstrar seu amor pela Parte Amada de todas as formas possíveis, incluindo, mas não se limitando a, gestos de carinho, expressões verbais de amor e ações que demonstram consideração e respeito.

3. RESPEITO: Ambas as partes concordam em tratar uma à outra com o máximo respeito e nunca agir de uma maneira que possa causar danos emocionais ou físicos.

4. COMPROMISSO: Ambas as partes concordam em permanecer fiéis uma à outra e comprometidas com a relação.

5. REVISÃO DO CONTRATO: Este contrato será revisado anualmente, no dia do aniversário do contrato, para garantir que ambas as partes ainda estejam satisfeitas com os termos.

ASSINATURA DA PARTE AMADA:

ASSINATURA DA PARTE AMANTE: S/n Mendes ''

Não pude deixar de rir do contrato, mas mesmo assim achei fofo. Olhei para s/n que estava segurando uma caneta.

- só falta a sua assinatura, se ainda me quiser é claro.

Leighton:......voce me magoou muito. – falei alternando o olhar entre a folha e seu rosto.

- eu sei.....e vou passar o tempo que for preciso para reparar meu erro.

- e então...?

Olhei bem para seu rosto antes de pagar a caneta e assinar o contrato.

Leighton: não faça eu me arrepender. – dise firme.

- não vou meu amor – s/n chegou mais perto e encostou seus labios nos meus.

Puxei mais seu rosto em busca de mais contato, ela afastou a prancheta para o lado e pos seu corpo em cima do meu, me fazendo deitar em sua cama, ainda me beijando, s/n segurava com firmeza minha cintura, colando meu corpo ao seu de maneira urgente.

Ela avançou os beijos para meu pescoço e eu já começava a me sentir nessecitada de mais toques seus, do pescoço ela foi para o busto e depois voltou para meu rosto.

Para minha infelicidade ela parou seus movimentos e me olhou

- ainda não – saiu de cima de mim – agora eu tenho que pedir a permissão ao parlamento para ficar com a minha rainha.

Leighton: e o parlamento são as meninas?! – vi ela acentir de modo frenético. – okay. É você vai ter trabalho.

- estou ciente disso, mas quanto antes eu fizer isso, melhor.

- convoque as tropas por favor – ela disse saindo da cama e indo pegar o nosso contrato colocando ela em um envelope pardo.

Leighton: você não está levando isso muito à sério não? – falei apontando para o envelope com a cabeça.

- o que, isso? – ela se referiu ao contrato e fiz que sim – minha querida, esse é um documento reconhecido em cartorio. Tenho que guarda-lo bem.

Resolvi não alimentar suas fantasias mais ainda e mandei uma mensagem para as meninas pedindo para elas me encontrarem no nosso quarto.

É...eu estava feliz.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora