39° Capítulo

311 39 7
                                    


Narrador Pov

É muito fácil não ver o tempo passar quando se está confortável, nós simplesmente nos desligamos em uma rotina que está no nosso automático e quando assustamos... Lá se foi três anos.

Esse foi o caso do nosso casal preferido, elas nem  notaram e já estavam na noite de formatura. Leighton estava se arrumando junto com as meninas, mas tudo que ela conseguia pensar era na namorada dela que estava sem falar com ela desde cedo, e estava estranha já fazia umas duas semanas. Sn não ficava com ela direito, sempre recusava seus toques e estava sempre com uma cara de quem escondia alguma coisa.

Leighton pegou seu telefone e tentou, mais uma vez, ligar para Sn. E mais uma vez caiu na caixa postal.

Leighton: Que droga. - Ela praguejou e bloqueou o telefone jogando ele no sofá da sala de estar. Bella, Kim e Whitney estavam observando tudo enquanto se arrumavam e as tres trocaram olhares silenciosos.

Whitney: Tudo bem, leighton?

Leighton: Não. Sn Não fala comigo desde o café.

Bella: As vezes ela esta com o pessoal da banda, eles devem estar se despedindo já que ela vai acabar.

Kim: Já tentou ligar para algum deles? - Ela perguntou para leighton que apenas negou com a cabeça.

Leighton: Quer saber, quando Sn quiser falar comigo ela que me procure, cansei de ficar me preocupando atoa. - Ela se levantou determinada e foi terminar de se arrumar. As três meninas que restaram na sala tinham feições preocupadas.

Bella: Eu só espero que um dos casais mais lindos dessa universidade não se desfaça por causa de uma besteira dessa...

Kim: Ah que isso, é claro que não. Essa duas são assim á quatro anos, elas brigam, leighton geralmente surta e depois elas se reconciliam.

Whitney: Mas uma coisa é verdade, Sn está estranha á vários dias já.

 Kim: Ela tinha me falado que ia tentar uma vaga de emprego numa empresa de super cotada, deve ser isso...

Whitney: É, pode ser. -  Ela disse voltando a se arrumar.

Bella: Sabem de uma coisa? Nós somos amigas da Sn á quatro anos e até hoje eu não sei qual é o curso dela... 

Whitney: É serio? - ela perguntou e Bella concordou com a cabeça.

Kim: É contabilidade Bel. - Kim disse não dando muita importância para a conversa.

Whitney: Quer dizer que todas as vezes que a Sn falou sobre o curso dela na nossa frente, você estava tampando os ouvidos?

Bella: Ah sei lá. Acho que nunca prestei atenção.

Do outro lado do campos, na sala de ensaios da banda, estava Sn, Maison, Ethan e Cassie dividindo uma garrafa de whisky com dez anos de existência. Não foi barata, mas valia a pena dado que a ocasião era importante.

Mason: Mas eai Sn? E "aquele negocio", já esta pronto?

- Está sim senhor.

Ethan: Eu ainda não acredito que você fez isso...

Cassie: Acredite, eu estava lá na hora, uma coisa cafona que não tenho nem palavras.

- É, "cafona" mas alguém chorou depois que acabou. - ela disse provocando a amiga.

Cassie: Eu estava de TPM aquele dia, todo me fazia chorar.

- Uhum, ta bom. - Sn olhou em seu telefone vendo mais uma chamada perdida de leighton, o que a fez suspirar, estava difícil mas ela aguentaria mais um pouco. Ela aproveitou para olhar as horas, e estavam marcando 18:55pm. - Ei, que horas é a cerimonia de formatura?

Ethan: Ás 20:00pm - ele respondeu virando o resto de bebida do seu copo.

- Beleza. - ela disse se levantando do caixote que estava sentada. - Vou lá me encontrar com as meninas. A gente se vê mais tarde.

Eles se despediram e Sn voltou para seu quarto em passos calmos, quando chegou, ela pensou em bater na porta do lado para ver sua namorada porem, decidiu dar mais um tempo. Ela entrou e colocou sua roupa social que havia sido comprada justamente para aquele dia em especifico, arrumou seu cabelo sem muita dificuldade, passou seu perfume preferido, e colocou seus sapatos. Olhou novamente no relógio que agora marcava 19:37pm, já estava no horário certo, ela pensou.

Ao bater na porta vizinha, ela se deparou com uma Kimberley muito arrumada e animada.

Kim: Oi S/a. - ela disse dando um abraço na mais alta.

- Oi kim. - ela disse retribuindo o afeto, logo depois entrando no quarto e deixando aberta a porta atrás de si.

 Bella: Eaí contadora... - ela se aproximou fazendo um toque de mão com Sn que a olhou de forma desconfiada, para depois olhar para as outras meninas.

Whitney: Ela não sabia qual curso você fazia...

- Serio?

Whitney: Uhum. - ela chegou perto dando um abraço na amiga e depois sussurrando em seu ouvido. - Leighton não ta nada feliz com você. 

- Eu imaginei...

Whitney: O que você está tramando?

- Vocês vão saber só depois. - ela deu um sorriso cinico. - Podem me deixa sozinha com ela por favor?

Whitney: Claro.

Kim: A gente se encontra no salão então. - Sn concordou com a cabeça enquanto via as meninas sairem.

Bella: Tchau contadora - Bella saiu abanando a mão, um indicativo que já tinha tomado umas doses.

Sn esperou a porta se fechar e foi até o reservado que sua namorada costumava dormir antes de se mudar para o quarto dela. Ela bateu três vezes e escutou um "Entra".

- Oi... - Leighton que estava sentada na cama, abaixada abotoando seu salto olhou rapidamente para cima.

Leighton: Oi. - Disse e voltou a atenção para o sapato que parecia não querer ser fechado.

Sn foi até ela e se abaixou ficando a altura de seus pés, e calmamente fechou o salto da namorada.

- Você está absolutamente deslumbrante meu amor. - O que não deixava de ser verdade, Leighton usava um vestido longo na cor azul marinho, a parte de cima era um corset de renda enquanto a calda parecia cetim, essa que contava com uma fenda generosa que deixa a garota ainda mais linda e sexy do que já era. Leighton fechou os olhos ao ouvir o tom rouco e baixo da namorada, louca para beija-la, mas não faria isso. Ainda estava chateada por estar sendo deixada de lado durante dias, por isso, não respondeu nada.

- Eu sei que está chateada, mas tudo vai fazer sentido mais tarde. - Leighton a olhou no fundo dos olhos, um abito que adquiriu para saber quando sua namorada esta mentindo, o que não era o caso agora.

Leighton: Vamos nos atrasar... - ela se levantou indo para a sala enquanto passava a mão no cabelo para ajeita-lo. Sn concordou e a seguiu para fora, e mesmo magoada, Leighton pegou na mão da companheira e a acompanhou em passos rápido até o salão  onde seria feita a cerimonia de formatura delas, todos os parente de ambas estavam presentes, sentados um perto do outro, já que nesses quatro anos de relacionamento das duas, ela tinham conseguido fazer com que as duas famílias se tornassem amigas.

E mesmo com aquele momento sendo extremante importante para ela, Sn só conseguia rezar para que não demorasse. ela não podia arriscar do seu plano dar errado.








Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora