33° Capítulo

446 66 5
                                    


S/n Mendes pov

Poder finalmente para de pensar em como matar Alicia é realmente um alivio, é bom saber que não preciso me preocupar com ela importunando Leighton no centro nem nada do tipo. Depois do fim da audiência eu, meus pais e minha namorada vieram aos SIPS para tomar um café e conversar um pouco.

Leighton: okay, como conseguiu aquelas provas...?

Antonio: se tiver algo ilegal envolvido eu prefiro não saber. – olhei para os dois com uma feição divertida, a mesma feição que minha mãe tentava esconder.

Flashback on

(sexta-feira anterior 18h54minpm).

Estava ocupada com algumas partituras e pensando na audiência marcada quando meu telefone tocou, olhei vendo o nome de minha mãe piscar na tela.

- Oi mamãe.

Daniella: Oi querida, seu pai me contou o que está acontecendo. – a voz dela estava baixa. – é verdade que vai ter uma audiência?

- É... Algo me diz que a senhora tem um plano mãe.

Daniella: É porque eu tenho filha... - ela deu uma pausa, pude ouvir sons de passos e uma porta se fechando. – Agora me escute você vai passar os próximos quatro dias reunindo provas que comprovem as reais intenções de Alicia.

- E como eu faço isso? – Ajeitei minha postura, agora bem mais interessada no assunto.

Daniella: Converse com as pessoas que já viram Alicia difamar, ameaçar, ou assediar vocês, notifique tudo em papeis e arquivos tendo as informações das pessoas envolvidas.

- Já fui a muitos lugares mãe...

Daniella: Se vira, use a habilidade de boa lábia que você herdou do seu pai. – Mais essa agora! – Você tem QUATRO dias.

Ela desligou. Fiquei tempo suficiente elaborando lugares e lembrando as pessoas que eu poderia falar.

Flashback off

Meu pai e leighton nos olhavam com indignação.

Leighton: Porque você não me contou?

Antonio: Porque você não ME contou?

- bom, segundo minha mãe, meu pai porque era meu advogado legal caso algo desse errado. E leighton por que eu sinceramente esqueci... – a olhei como se pedisse desculpas.

Leighton: Esqueceu...?!

- eu tinha muita coisa para resolver meu amor, passei quatro dias implorando e subornando pessoas para me ajudarem.... – me arrependi no momento que falei.

Antonio: O que?!

- Nada.

Daniella: o que importa é que agora tudo se resolveu. – minha mãe falou e tomou o resto do seu café. – vamos Antonio, as meninas ainda têm que falar com as amigas delas.

Antonio: ...Tudo bem, mas ainda vamos falar disso depois. – eles se despediram e foram embora. Leighton ficou me encarando por um bom tempo.

- que foi?

Leighton: esqueceu de me contar? Sério? – dei meu melhor sorriso para ela.

- infelizmente é. Como eu posso me redimir?

Leighton: eu tenho uma ideia... – me levantei rapidamente e ela também, quando estávamos saindo da lanchonete encontramos com Whitney, Bella, e Kimberley.

Ótimo, lá se vai meu maravilhoso resto de manhã.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora