Narrador pov
Na quarta de manhã S/n estava numa sala grande, piso de madeira, janela amplas que davam bastante luz para o interior, uma mesa grande onde se sentavam todas as cinco pessoas no comitê acadêmico, dentre eles: o diretor da universidade que é o presidente do comitê, o vice-presidente, a secretária, e dois conselheiros. De frente à essa mesa tinha outra feita de ferro retangular de aparência padrão onde se encontravam ela se encontrava sentada de frente para Alicia, essa que estava com um curativo no nariz e um olhar quase assassino para S/n.
Em cada canto da sala existiam um conjunto de três cadeiras para acompanhantes, no lado de s/n as três cadeiras estavam ocupadas por Leighton, Antônio, e Daniella. todos os três estavam prontos para interceder por ela, leighton tinha um depoimento sobre todas as vezes que Alicia difamou s/n na sua presença e do ataque que sofreu, Antônio liberou sua agenda de trabalho e ativou o modo advogado, Daniella tinha ativado o modo mamãe leoa, a mulher não podia estar mais revoltada, ela sentia um cheiro de armação de longe e estava certa de que Alicia tinha uma carta na manga contra sua filha, principalmente por suas cadeiras estarem completamente vazias.
A audiência começou de modo tradicional, assim que todos do comitê foram apresentados, o diretor descreveu para todos presentes ali a acusação e deu a palavra para Alicia.
Alicia: Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos do comitê por terem dado a devida importância para minha acusação. - Alicia dizia e olhava para todos na mesa à frente. - Gostaria de falar do dia que fui brutalmente atacada por S/n. Eu fui até o quarto dela para conversar com leighton, pois as duas parecem estar dividindo o mesmo quarto, e enquanto falava com ela, a mesma não parava de repetir o quanto eu não deveria estar ali, pois se S/n chegasse, em suas palavras, "ela voaria e mim", mesmo assim continuei lá pois leighton e eu temos assuntos inacabados, e quando fui me despedir com um abraço ela. - Apontou para S/n. - me atacou, me derrubando e me socando diversas vezes no rosto mesmo quando ela já havia visto que eu não reagiria mais, tiveram que tira-la a força de cima de mim.
Diretor: Pode nos dizer quais assuntos queria tratar com a Senhorita Murray?
Alicia: Claro, leighton e eu já namoramos à alguns meses, mas terminamos por motivos dela não ser assumida na época, e no dia que isso aconteceu ela me pediu muito para não deixá-la, então, depois de alguns meses, algumas amigas me falaram que leighton tinha se assumido, e como nunca deixei de ter sentimentos por ela quis conversar.
Vice-presidente: Senhorita Murray, venha nos contar sua versão por favor.
Leighton contou a mesma historia até a parte do quarto, nessa parte ela contou que Alicia entrou no quarto de sua namorada, enquanto ela pegava algo no armário, e começou a falar besteiras atrás de besteiras, e quando leighton a pediu para sair, Alicia a atacou tentando forçar ela a beijá-la, foi quando S/n chegou e a defendeu.
Diretor: Obrigado senhorita Murray. Alicia, você confirma o ataque?
Alicia: não senhor...
Diretor: o que aconteceu então?
Alicia: Durante a conversa, leighton e eu começamos a flertar, então a beijei e ela correspondeu, até eu ser atacada.
Leighton: É mentira! – ela se levantou revoltada.
Vice-presidente: teremos todas as versões da verdade senhorita Murray. Fique tranqüila. – ele tranqüilizou leighton que voltou a se sentar. – para fechar seu depoimento Alicia, o que você pede?
Alicia: Peço a expulsão de S/n Mendes.
Os membros do comitê escreveram algumas coisas em suas cadernetas, e se voltaram para s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
Fiksi PenggemarLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA