S/n Mendes pov
Vocês conhecem aquele ditado que diz que o diabo é traiçoeiro? pois bem, eu havia prometido a liehgotn que não faria nada com Alicia a fim de não me prejudicar, e estava obtendo sucesso nisso, não tinha mais que buscar leighton no centro pois ela decidiu se afastar, então meu contato com alicia diminuiu, eu tinha paz até alicia perceber que eu estava à evitando, desde então ela sempre passava por onde eu passava , e sempre jogava alguma provocação para mim.
E eu vou confessar algo para vocês, era extremamente dificil passar por ela e não afundar ela no soco, porem, pela minha namorada eu faço o esforço. A situação estava tão insuportável que até leighton estava com raiva, apenas de me ouvir falar o que acontece.
Hoje o dia tinha sido tranquilo, eu tinha ido para aula de manha e de tarde fui para o ensaio, assim que sai fui para meu quarto encontrar com minha namora, tinhamos combinado de sair hoje. Quando me aproximei da porta vi que ela estava aberta e escutei a voz de leighton alterada.
Apertei o passo e entrei no quarto vendo Alicia tentando agarrar minha namorada, ela tentava puxar o rosto de leighton para o dela, enquanto ela tentava de desvencilhar. Larguei minhas coisas pela entrada mesmo e praticamente voei em sua direção, agarrei o pescoço de Alicia a jogando para longe de leighton, aproveitei que ela caiu no chão por ter sido pega desprevenida e subi em cima dela acertando seu rosto com um soco, consegui ouvir um estalo vindo da minha mão mas nem liguei, continuei a socando com força até que alguem me tirou de lá, de longe pude ver o estrago que fiz, seu nariz estava torto e seu rosto coberto de sangue, assim como sua roupa, minha mão e o carpete.
Notei depois de um tempo que alguém segurava meu braço, olhei para ver Frude, nosso concelheiro, me prendendo contra seu corpo, notei que Whit, kim e Bella também estavam lá, mas essas estavam junto com minha namorada a confortando.
Algumas pessoas levaram Alicia para enfermaria e finalmente consegui respirar fundo e pensar um pouco.
Leighton: o que foi isso? - ela me perguntou ainda atordoada.
- eu defendi minha namorada. - disse tranquila por fora e raivosa por dentro.
Whitney: e o que você vai fazer agora?
Bella: A Alicia não vai deixar isso barato.
kim: Não mesmo, você pode até ser expulsa... - vi um expressão de medo se instalar no rosto de leighton e suspirei.
Peguei meu telefone, mesmo com a mão latejando, e chamei o numero do meu pai.
leighton: Tá ligando pra quem? - ela perguntou e pedi um segundo vendo que meu pai tinha atendido.
Ligação on.
- Oi pai..
Antonio: oi filha, ta tudo bem?
- mais ou menos, eu preciso da sua ajuda ou da mamãe.
Antonio: o que aconteceu S/n - meu pai tinha um tom preocupado.
- pode ser que eu tenha agredido alguem....
Antonio: O QUE?! Como assim S/n , que palhaçada é essa. - agora seu tom era de raiva. - você nunca foi disso..
- Eu tive motivos pai, você me conhece.
Antonio: quais motivos...? - Contei para ele tudo o que aconteceu, desde o dia do show no clube, as provocações , e o que aconteceu agora. Enquanto eu falava com meu pai as meninas me olhavam apreensivas por não entender o que eu dizia.
Meu pai ouviu tudo com atenção e no final ele disse.
Antonio: Filha presta atenção, você vai seguir sua rotina normalmente mas nunca sozinha, você vai para as suas aulas acompanhada das suas amigas e vai evitar essa menina a todo custo.
- okay. e o que eu faço se ela me denunciar.
Antonio: Se? ela VAI te denunciar, mas você vai esperar o momento certo, você vai saber quando ele chegar e aí, só aí...você vai me ligar e eu e sua mãe vamos ai. Entendeu?
- Entendi..
Antonio: Ótimo, vai me atualizando... - ele diz e desliga na minha cara, nisso eu percebi que meu pai tinha ficado irritado, ele sempre se despedia, eu só não sabia se era raiva da Alicia eu de mim.
Ligação off
- Meninas....vocês podem me deixar sozinha com a leighton por favor? - elas confirmaram e sairam do quarto mandando nós as avisarmos sobre a situação.
leighton: quem era? - ela se sentou ao meu lado.
- meu pai, ele vai me ajudar com tudo isso. - a encarei e me aproximei um pouco. - você está bem?
leighton: estou, eu só.....me assustei. - sua voz estava estranhamente suave.
- sinto muito.
leighton: não me assustei com você, eu nunca pensei que alicia pudesse ser capaz de tentar me forçar a algo. - só de ouvir ela falar minha raiva volta. A abracei fazendo ela se afundar contra eu corpo.
- não se preocupa, ela não vai fazer mais nada contra você. - assegurei.
leighton: Mas e você...? O que vai acontecer com você.
- não sei, mas eu vou dar um jeito. - beijei sua cabeça e fiquei mais um tempo ali.
Quero dizer....meu corpo estava ali, mas minha cabeça divagava entre tudo o que podia acontecer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
FanfictionLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA