S/n Mendes pov
Depois do show Isa disse que precisava voltar, pois seu voo sairia no outro dia mais ou menos cedo. Então coloquei ela dentro do carro e dessa vez leighton veio junto, o caminho foi tranquilo, e para minha felicidade ela e Isa se deram super bem, elas riam, cantavam e tudo mais.
Quando chegamos na casa dos meus pais, toquei a campainha e meu pai abriu, ele sorrio ao nos ver mas franziu a testa quando viu a leighton.
Antonio: oi meninas........essa ai eu não conheço.
- pai, lembra que eu te falei da Leighton Murray.....minha namorada? - eu coloquei uma leighton muito nervosa na minha frente, meu pai arregalou os olhos e abriu a boca chocado.
Antonio: É ela? - acenei com a cabeça - ai meu deus, eu não achei que ia te conhecer tão cedo. - meu pai de repente puxou leighton para seu famoso abraço de urso.
- pai não sufoca ela por favor....
Antonio: fica quieta.. - ele soltou minha namorada e a puxou para dentro, eu entrei junto de Isabella que estava quase passando mal de tanto rir. - DANIELAAAA....VEM CONHECER NOSSA NORA. - eu mereço.
Minha mãe desceu as escadas CORRENDO.
Daniela: nossa nora? - meu pai concordou estranhamente feliz e basicamente deu leighton numa bandeja de ouro pra minha mãe. - ah mei deus querida......que bom conhecer você.
ela abraçou leighton e depois a inspecionou.
Daniela: você é mais linda do que eu pensava. - tava estranho viu.
- okay, porque vocês estão tão felizes. - falei puxando leighton que parecia uma boneca de tão estática.
Daniela: Bom, além do que você falava, sei tio contou da conversa que vocês tiveram um tempinho atrás....aí nos só ficamos curiosos.
Antonio: Muito curiosos.... - graças ao bom Deus, Isa bocejou e isso chamou a atenção dos meus pais. - tudo bem, conversamos amanhã, vão dormir.
Isabella: vou ficar no quarto de hospedes. - ela disse subindo as escadas, e fui atrás com minha namorada.
- amiga não precisa, a gente se aperta aqui no quarto.
Isabella: que mané se apertar no quarto rapaz.. - ela olhou para minha namorada. - tá vendo isso aqui leighton, essa putaria falada aqui...?
leighton: tô vendo.... - ela falou entrando na brincadeira de Isa, agora eu estou perdida com essas duas juntas.
- ta bom então, durmam no corredor as duas. - falei e entrei no meu quarto.
Isabella: e ainda apela....ve se pode. - ela disse e enfim saiu para o quarto de hospedes. Leighton entrou e fechou a porta, tirou seus sapatos e deitou por cima de mim na cama.
leighton: você não se oriente não viu...
- porque? não gosta da ideia de mais uma com gente naquela hora...? - por que não atentar minha namorada que esta tão calma né.....
leighton: eu não vou nem me dar o trabalho de responder. - peguei em seu rosto com uma mão e fiquei lhe admirando. - que foi?
Não respondi, apenas lhe dei um beijo delicado que ela logo fez questão de transformar em algo mais intenso, leighton se ajeitou por cima de mim, posicionando uma perna de cada lado, agarrei uma e quando ia investir mais contra ela minha mãe bateu na porta os fazendo saltar cada uma para um lado.
- entra mãe. - ela abriu a porta e pôs só o rosto para dentro.
Daniela: eu só vi trazer mais um travesseiro para leighton, já que você ocupa dois. - ela me entregou o travesseiro e foi mais rápido do que veio.
leighton: meu deus do ceu......quase.
- É. é melhor a gente se comporta por enquanto...
leighton: fale para si mesmo querida. - ela me olhou com deboche.
- com licença, mas quem montou em cima de mim mesmo? - perguntei cinica.
leighton: me erra s/n, vem dormir logo. - ela fica brava quando perde o argumento.
Me deitei ao lado dela e nem vi quando peguei no sono.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
FanficLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA