24° Capítulo

623 85 3
                                    


S/n Mendes Pov

Três semanas se passaram desde minha primeira noite com Leighton, e as coisas não podiam estar melhores entre nós, dormíamos juntas toda noite e as vezes acontecia algo a mais, Leighton não oficialmente se mudou para o meu quarto, no meu armário tinha alguma de suas roupas e sapatos, e na minha escrivaninha tinha alguns dos seus livros, não que isso me incomode.

Mas tinha uma coisa que estava me incomodando, Leighton tinha voltado para o centro para mulheres, e sempre que eu ia busca-la Alicia ficava rondando ela, só que isso não era o que mais me incomodava, eu cheguei a falar a respeito disso com minha namorada algumas vezes e todas elas Leighton disse que era coisa da minha cabeça. Agora eu não sei se ela estava tentando me esconder algo, ou não percebeu a situação, o que eu acho bem difícil.

Mas deixando esse incidente de lado eu não tinha do que reclamar, a banda estava indo bem, tínhamos um show programado em um clube popular na cidade, o que nos pagaria muito bem.

Nesse momento, eu estava saindo do ensaio e indo em direção ao centro buscar minha namorada, me preparei psicologicamente para o inferno que com certeza aconteceria. Ceguei e abri a porta vendo Leighton e algumas meninas fazendo uma espécie de cesta ou kit sei lá.

- oi meu bem... – falei e ela me olhou.

Leighton: oi amor – ela se levantou e vei até mim me dando um beijo. – nossa já são 17:00pm?.

- já....- olhei em volta e não vi o filhote de satanás. – vamos então?

Leighton concordou e pegou sua bolsa se despedindo das outras meninas, saímos juntas e andamos lado a lado.

- então, eu não vi alicia lá..... - puxei não querendo realmente saber a resposta.

Leighton: é ela....teve que sair. - resposta estranhamente vaga...

- entendi. - muda de assunto s/n. - você já decidiu que roupa vai usar no show no clube?

Assim que perguntei o rosto de leighton se iluminou.

leighton: já, e você vai pirar quando ver - ri de sua empolgação, e senti meu celular vibrar.

Quando olhei vi um numero desconhecido e estranhei.

- um minuto eu amor

ligação on

- alô...?

?: se eu não vou atrás de você, você nem dá sinal de vida né puta!

aquela voz, como não reconhecer.

- como conseguiu meu numero Isabella?

Isabella: peguei com a sua mãe. Você só mudou de país pra que mudar de telefone também?

Isabella Meirelles, minha melhor amiga de baixa manutenção, nos conhecemos desde sempre, mas alguns anos atrás ela se mudou de minas para o rio para morar com a tia e fazer um curso de artes, atualmente ela cursa artes na faculdade.

- Era mais fácil assim, qual o motivo da ligação?

isabella: tem que ter um motivo. - por sorte ela sobe interpretar meu silencio. - okay, preciso que você me fale de Vermont, se ai é bonito e tals.

- Vermont é o lugar mais lindo que eu já vi, por que? 

isabella: trabalho que vale 30% da nota do semestre, eu tenho que ter algo para me inspirar, e pensei por que não um lugar bonito.

- quer dizer que você vem pra cá?

isabella: para sua infelicidade sim, seus pais vão me hospedar na casa deles pelo próximo fim de semana.

- isso é ótimo, porque você vai poder me ver tocar num show e eu vou poder te apresentar uma pessoa muito especial...- falei e olhei de relance para leighton que mexia no celular.

isaballa: ta vendo..? é em horas assim que eu quero te dar um murro por sumir do jeito que você some. - eu realmente faço isso. - primeiro, como assim show? segundo, que pessoa? qual nome dela?

- quando você chegar aqui eu te falo, tchau isa....

- NÃO DESLIGA SUA.....

ligação off

- boa noticia. - leighton me olhou curiosa. - no próximo show você vai conhecer minha melhor amiga.

leighton: aquela que você me falou uma vez? isabel....?

- isabella.

leighton: isso! ela vai ficar aqui?

- não, vai ficar na casa dos meus pais. - decidi arriscar. - queria que você conhecesse eles....

notei ela hesitante.

- que foi? não quer conhece-los?

leighton: não é isso meu bem.....

- então o que é? - realmente não entendi sua reação. 

leighton: é só que, sei lá, acho que estou com medo.- medo?

- medo de que? - a abracei de lado lhe passando mais segurança.

leighton: assim que eu conhecer seus pais, nosso namoro vai ficar bem mais serio, e ai com eles envolvidos.... eu acho que tenho medo de vacilar com você e acabar vacilando com eles.

tenho que adimitir que é um medo valido.

-não pensa assim. - puxei seu corpo mais para o meu. - vamos fazer o seguinte. 

falei parando na sua frente

leighton: o que?

- um juramento... Eu S/n Mendes prometo nunca magoar você Leighton Murray. - disse ajeitando a postura e a encorajando a falar o mesmo assim que acabei.

leighton: ai meu deus... - ela coçou a cabeça e fez o mesmo que eu. -Eu Leighton Murray prometo nunca magoar você S/n Mendes.

- isso. Agora seu medo é sem fundamento. - peguei em sua mão de novo e continuamos andando.

Eu só espero que essa juramento realmente se concretize.


Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora