Leighton Murray pov
Acordei por volta das 8:00 am no dormitório de uma garota que eu não lembrava o nome, me levantei devagar para não acorda-la mas foi inútil, no momento em que eu estava vestindo minha roupa, a colega de quarto da garota abre a porta com tudo acordando a mesma.
?: bom dia - disse sorrindo para mim.
leighton: oii! eu já ia te acordar para a gente ir tomar café - dou minha melhor desculpa para disfarçar minha tentativa frustrada de fuga.
?: eu topo, só vou colocar uma roupa - falou levantando e passando por mim.
leighton: okay... - me sento na cama esperando.
depois de alguns minutos saio com a garota, de mãos dadas, e vamos em direção ao SIPS, quando estávamos passando em frente ao prédio principal, esbarrei em alguém e me virei para pedir desculpas.
leighton: desculpe, eu não te vi - quando olhei em seu rosto vi uma garota extremamente bonita.
- tudo bem - ela deu um meio sorriso.
observei seu rosto mais um pouco até que me lembrei da garota segurando minha mão, então me virei e segui me caminho.
+ Quebra de tempo +
Depois do café, me despeço da garota, prometendo manter contato....., fui para meu alojamento e quando entrei no quarto encontrei apenas Whitney e bella.
leighton: oi gente - as cumprimentei - cadê a Kimberley?
Whitney: oi, a kim esta fazendo um tour pela faculdade com uma aluna nova.
aceno com a cabeça indo em direção ao meu quarto e deixando minha bolsa lá, e infelizmente fui seguida por bella.
bella: então.... passou a noite fora né - direcionou a mim, oque eu acho que era um sorriso malicioso.
leighton: bella.... não.
Bella: ah qual é! você nunca da nenhum detalhe pra gente.
leighton: e nem vou - dei um fim no assunto.
sai do quarto indo em direção ao banheiro, entro e quando eu começo a fazer xixi sinto uma dor aguda na.....bom, vocês sabem. E foi ai que eu me desesperei.
levantei minha calça depressa e corri pro quarto, entrei e peguei minha bolsa.
leighton: vounomedicofazerumexame - digo de uma vez e saio tão rápido quanto entrei.
peço um Uber e vou em direção à clinica, assim que chego preencho minha ficha e espero ser chamada.
Dra: Leighton Murray. - me levanto e entro na sala.
depois de um tempo fazendo exames recebo a noticia de que estou com clamídia.
CLAMÍDIA
que porra é essa?
a doutora me recomendou falar com minhas parceira passadas, porém, não vou fazer isso nem fudendo.
+ Quebra de tempo +
voltei para o dormitório encontrando todas as meninas juntas.
leighton: acreditam que eu estou com clamídia? - pergunto muito puta.
bella: ué? lésbicas pegam IST's ?
kim: bella! isso é ofensivo - ela repreende a garota - mas eu também não sabia que era possível...
leighton: bom, aparentemente é possível e eu peguei - digo suspirando e me jogando no sofá - vida que segue.
Whitney: e você vai falar com as garotas que você transou?
leighton: eu vou lidar com do jeito que eu gostaria que alguém fizesse comigo, que é não falando do assunto.
Whitney: ......é serio?
leighton: sim.
ficamos em silencio ate kim chamar minha atenção.
kim: Ah! leigh....eu quero te apresentar a garota nova.
leighton: quem é?
kim: s/n, ela veio do Brasil... - bella a interrompe.
bella: é latina......- disse balançando as sobrancelhas em minha direção.
kim: como eu estava falando, ela veio do brasil e é muito legal, você vai conhece-la na festa da Ômega Pi hoje.
leighton: okay..- falo levemente intrigada.
sem querer penso na garota que esbarrei hoje mais cedo, será que é ela? nunca a vi por aqui, mas também não presto atenção em todos que estudam aqui então...
mas ainda sim, fico torcendo para ser ela, e mesmo inconscientemente, fico ansiosa pela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
FanfictionLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA