S/n Mendes pov
Uma semana se passou desde o dia do nosso contrato, a parte mais difícil foi fazer Whitney e Bella ( kim já tinha me perdoado) acreditarem que eu não magoaria leighton novamente, e depois de alguma ameaças, e um belo tapa de Bella, tudo voltou ao ais normal possível.
Com a leighton tudo ia maravilhosamente bem, durante essa semanas quase nos tornamos a mesma pessoa, pois estávamos juntas toda hora, na aula, no refeitório, no campos, obviamente em encontros, nas duas vezes que ela dormiu no meu quarto, e agora na loja de eletrônicos, eu finalmente tive acesso ao cartão que meus pais colocaram sob minha posse, e nada melhor para a primeira compra do que uma televisão para meu dormitório.
Eu estava concentrada nas televisões na minha frente até que leighton tomou minha atenção
Leighton: essa ia ficar boa no seu quarto....- olhei para onde ela apontava e vi uma tv smart de 43 polegadas.
- É...não é muito grande – olhei em seu rosto e ela confirmou – vou levar essa.
Chamei o vendedor para finalizar a compra, o que logo foi feito, assim que paguei o produto, tudo o que tive que fazer foi esperar buscarem minha nova aquisição no estoque, enquanto isso escutei leighton falar.
Leighton: tem uma coisa que eu quero falar com você – ela me olhava de forma apreensiva.
- o que meu bem?
Leighton: lembra que eu te falei de um centro para mulheres onde eu fazia trabalho voluntário? – assenti – vai rolar um evento de arrecadação para o centro e me convidaram..
- uhm, e o que tem de mais nisso? – disse não entendendo o problema.
Leighton: é que....quem me convidou foi minha ex que trabalha lá.
Okay....agora eu vi o problema.
Eu sei de quem ela estava falando, Alicia, leighton me contou o que aconteceu com as duas, e tá tudo bem, quer dizer, se a alicia vier se engraçando pra mulher dos outro eu vou voar nela, mas tá de boa.
Leighton: S/a....?
- uhm?
Leighton: você ficou quieta...- fiquei?
Leighton: olha, e não preciso ir na verdad....- a interrompi
- não, não....eu só - parei para pensar um pouco - queria saber se é uma boa eu ir junto...?
Leighton: ah! - exclamou surpresa - sabe que não precisa né?
- eu quero. - acho que tentei convencer à mim mesma - vai ser legal.
Leighton: então tá - disse animada - você vai gostar das menina de lá.
- eu espero que sim - falei sorrindo para ela.
por sorte o atendente chegou com minha TV, chamei um uber de volta para o campus e o caminho todo eu só pensava aonde meu ciúmes estava me lavando. Eu ia em uma festa que eu nem quero ir , só para não deixar a minha...... a leighton sozinha com a ex dela.
Não que eu não confie na leighton, por que eu confio, mas ainda sim algo dentro de mim diz que eu tenho que ir com ela.
Só espero que não aconteça nada lá, porque eu sai do Brasil, mas o Brasil não saiu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
FanfictionLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA