36° Capítulo

387 47 0
                                    


Narrador pov

(Cinco anos atrás)

Às vezes, quando nos tornamos muito bons em algo, as coisas saem do controle. Esse é o caso das pequenas Sn e Isabella de quatorze anos, depois de alguns cursos de informática, elas se divertiam ao hackear o Facebook e o WhatsApp de desconhecidos e depois encobriam seus rastros fingindo que nada aconteceu.

Até que, em uma dessas brincadeiras elas, por acidente, invadiram o WhatsApp de um traficante de São Paulo, assim elas viram, datas de entregas de mercadorias, alvos á serem silenciados, e possíveis roubos á serem feitos. Não é preciso dizer que elas entraram em pânico, elas se desligaram do sistema dele porem, não encobriram seus rastros.

Sn ligou para seu tio e contou o que aconteceu, ele por sua vez, tomou as devidas precauções para que elas não fossem descobertas, e as explicou o que era crime cibernético, o que eles não sabiam, era que já tinha algumas pessoas no rastro delas.

E assim se passaram cinco anos, e nenhuma palavra foi dita a respeito disso, eles criaram um codinome para quando tudo saísse do controle 'Macan- Mclaren', a pronuncia dessas palavras significa que deu uma merda grande.

( Dias Atuais)

Sn havia acabado de desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, pegando uma conexão para o interior de Minas Gerais, o que lhe rendeu mais algumas horas de viagem. Ao chegar ao seu destino, uma fazenda de gado, ela avistou Isabella na frente da casa.

- o que aconteceu? - Isa não respondeu, apenas mostrou uma mensagem em seu telefone.

"finalmente achamos vocês"

- pode não ser com a gente...

Isabella: Ah qual é!... Qual a chance de ser coincidência.

- Não falaram mais nada?

Isabella: Só isso aqui... - ela disse mostrando o telefone.

"Quando estiverem juntos..."

- juntos... Não faz sentido, já estamos juntas.

Isabella: a não ser...

- o que?

Isabella: que eles saibam do Hudson.

- eles sabem que ele vai vir também... - Sn já sentia sua cabeça doer.

Isabella: Quando ele vem?

- hoje ou amanhã cedo, depende.

Isabella: Então, a gente espera?

- Sim, só espero que não demore muito. – Isa a olhou de forma confusa. – Dei uma desculpa muito ruim para a Leighton.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo curto apenas para contexto 


Beijinhos <3

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora