Leighton Murray pov
A semana se passou de forma....estressante , não para mim mas para minha namorada. A apresentação de sábado estava consumindo s/n de um jeito que me deixou preocupada, fora os ensaios à tarde, ela também repassava a parte dela à noite, sem falar nos comentário pessimistas em relação á sua performance na apresentação , "eu não vou conseguir", "e se eu trava no palco", ' e se eu errar a letra" e dentre outros milhares de falas que eu fazia questão de erradicar de sua mente.
Na sexta dormi em seu quarto, e acordei no sábado com uma movimentação estranha, quando abri os olhos vi s/n arrumando sua coisas para o show. Alguém advinha o horário?
5:45 DA MANHÃ
Se eu não fosse uma pessoa tão compreensiva eu teria surtado, porem, alguns dias atrás conheci seus companheiros de banda, Ethan e Mason, e comentei do nervosismo de s/n, ele falaram que é totalmente aceitável para o primeiro show dela, e que depois isso passa. Por isso, apenas me levantei e fui ate ela.
Leighton: Bom dia – deixei um beijo em sua bochecha – acordou faz muito tempo?
- Bom dia, não...deve fazer uns vinte minutos – respondeu sem me olhar ainda mexendo em seus instrumentos e partituras.
Leighton: meu bem..? – chamei e ela finalmente me olhou. – não está meio cedo para arrumar suas coisas?
- eu só....- ela olhou para suas coisas e depois para mim novamente. – não queria esquecer nada.
Leighton: Entendi, e você já acabou?
-....já eu acho.
Leighton: Ótimo. – peguei suas mãos e a levei de volta para a cama, nos posicionei de forma que ela ficava presa em um abraço meu.
Não demorou muito para que eu sentisse a respiração dela ficar mais calma, o que indicava que ela havia dorido. Graças a Deus.
+ QUEBRA DE TEMPO+
As 08:30am nós levantamos por definitivo, s/n estava mais calma, ou pelo menos parecia mais calma, não deu nenhuma crise de histeria durando o café nem no almoço, isso é uma conquista. Que foi por agua a baixo quando ela viu uma mensagem no grupo da banda falando os detalhes para a noite, a conclusão disso tudo foi eu ter que chamar as meninas para me ajudar a distrair minha namorada.
As 16:00pm s/n foi se reunir na sala de ensaio da banda para uma ultima passagem da setlist e eu fiquei no me dormitório esperando a hora da festa junto das meninas.
S/n Mendes pov
19:00pm, era a hora de levar os instrumentos para o local da festa, que seria na casa da Delta Omega Delta, uma fraternidade feminina, peguei a capa da guitarra e a levei em uma mão, com a outra ajudei Ethan com o carrinho de sua bateria.
Chegando na casa da fraternidade, algumas meninas nos direcionaram para um porão maior que o habitual, onde se encontravam uma mesa de bebidas num canto e em outro havia um palco improvisado.
Começamos a montar nossos equipamentos, fomos acabar quando já era 19:40pm, como a festa começava as 20:00pm eu e o pessoal ficamos conversando com as meninas da fraternidade, até alguns convidados chegarem.
Não demorou muito para Leighton, Bella, Whitney, e Kimberley chegarem e se juntarem a mim.
Leighton: oi meu amor – ela deu m beijinho mixuruca em mim e tomou meu copo.
- oi meu bem – decidi não brigar pelo copo, já que não poderia me apresentar embriagada – você não poderia estar mais bonita.
Leighton: queria te dar um incentivo para o show – ela pisca em minha direção, e segue em uma conversa com kim.
Whitney: Eai? – whit diz se aproximando – como esta as emoções?
- eu estou me segurando muito para não surtar. – ela ri da minha cara. – só não faço isso porquê tenho vergonha.
Whitney: pelo o que eu vi no vídeo que leight mandou, você não tem com o que se preocupar.
- É diferente, ali eu estava cantando só para ela.
Whitney: Então é só focar nela e fingir que só tem vocês aqui – Rapaz....não é que é uma boa.
- É.....vou tentar.
Cassie: S/a. – Cassie me chamou se aproximando. – as meninas disseram que podemos começar, vamos?
- vamos. – me aproximei de leighton – meu bem, já vou.
Leighton: Arrasa com todo meu amor. – ele me deu um beijo, agora de verdade, e eu segui para palco.
É agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you
FanfictionLeighton and fem reader você é a nova estudante da ESSEX transferida do Brasil, e de repente esbarra com uma garota loira levemente irritada. essa história é um clichê água com açúcar, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA