31° Capítulo

457 68 1
                                    

Narrador Pov

Um período de uma semana se passou desde o ultimo acontecimento. Da segunda ate a quarta os dias das nossas garotas se passaram tranquilo, mas na quinta, S/n foi chamada na sala de reunião do concelho da faculdade.

Flashback on

- com licença. - S/n pediu, ao adentrar na sala ela viu um homem de meia idade, que era o diretor, sentado em uma mesa grande.

Diretor: Senhorita Mendes! por favor entre. - ele diz apontando para uma cadeira em frente à mesa, e assim s/n fez.

Diretor: S/n... nós recebemos uma denuncia de agressão da sua parte, você confirma? - ele perguntou juntando as mãos e se inclinando para frente.

- confirmo sim, senhor. - ela responde fria e tranquila, assim como seu pai lhe aconselhou.

Diretor: Nós ouvimos a versão da  Alicia, mas queremos escutar a sua também. - o diretor parecia estranhamente familiarizado com a situação. - então...por favor.

- Certo, tudo começou quando.... - ela contou toda a historia para eles, e quando digo toda é toda mesmo. De forma que ela ficou exatos 25 minutos falando sem parar. - e foi isso...

Diretor: Entendi.....bom, como as historias não batem, vamos marcar uma espécie de audiência com o concelho acadêmico da faculdade e vocês para resolvermos tudo, por gentileza aguarde o contato da diretoria nos próximos dias. - S/n concordou com a cabeça e foi despedaça pelo diretor.

Flashback off

Na sexta de tarde, ela recebeu um e-mail do administrativo da universidade, marcando a "audiência" para a Quarta-feira da semana seguinte. É obvio que s/n contou isso para seu pai que disse que estaria presente para assistir e intervir se fosse preciso.

nem é preciso dizer que, mesmo segura do resultado, ela estava nervosa pra caramba.





-----------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ PESSOAL, AUTORA AQUI.

Capitulo pequeno só para atiçar vocês

Beijos <3





Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora