34° Capítulo

431 59 5
                                    


Narrador pov

O dia a dia das nossas meninas estavam cada vez mais tranqüilo, Leighton havia se mudado oficialmente para o quarto de S/n, fazendo assim a rotina delas passar de forma rápida, tanto que no dia de hoje elas já completariam um ano de namoro.

Nem elas acreditavam no quanto o tempo passou rápido, S/n ainda se mantinha na banda, essa que estava dando um retorno lucrativo muito bom. Leighton tinha se tornado coordenadora do centro para mulheres, pouco tempo depois da saída de Alicia, essa que não deu mais as caras.

E quanto ao namoro delas, esse estava indo de vento em poupa, as vezes um briguinha ou outra, mas nada que as fizesse as abalasse muito, no final do dia ambas estava juntas em seu quarto, assistindo filmes ou só conversando ate dormirem.

No dado momento, ela estavam numa espécie de piquenique no gramado da universidade, no próprio mundinho dela, elas bebiam, se beijavam, ficavam se dando chamegos e sorrisos, até que Leighton tomou a palavra.

Leighton: Da para acreditar que já estamos a um ano juntas? – ela perguntou se aconchegando na sua namorada. – Quer dizer... eu nem vi esse tempo passar.

- Acreditaria se eu dissesse que eu vi....? – ela deu um sorriso de canto.

Leighton: sério? – S/n assentiu - como?

- Bom... eu passei um ano pensando no dia de renovar nosso contrato. – essa fala fez Leighton sorrir, ela sorriu ais ainda quando S/n tirou uma prancheta com um papel anexado á entregando – eu te aconselho a ler bem esse contrato, porque depois de assinar-lo não tem volta.

Leighton: e se eu não assinar...? – ela perguntou com um ar de provocação.

- Nesse caso, eu vou ficar bem chateada. – elas riram e leighton pegou o contrato mais a caneta que estava ali, ela leu o papel que continha as mesmas palavras que o anterior, com exceção do ultimo verso.

"O documento em questão terá o prazo de dois anos até a próxima renovação."

Leighton: Dois anos? Não é muito tempo?

- 'Pra você, talvez... – leighton deu um sorriso incrédulo e assinou o contrato.

Leighton: Você é péssima sabia...?

- Sabia. Acho que é por isso que a gente da tão certo. – ela disse e também assinou tirando o papel da prancheta e o colocando em um envelope pardo, fazendo sua namora rir e negar com cabeça.

A noite se passaram tranquila e harmônica, primeiro o piquenique, depois beijos, depois quarto. E o resto vocês já sabem.

+ Quebra de Tempo +

Pela manhã, S/n acordou com o telefone tocando, assim que viu o numero, se levantou e foi até a janela atender.

LIGAÇÃO ON

- Oi, tudo bem? – ela perguntou ainda meio grogue de sono.

...- Eu preciso de ajuda...

- O que aconteceu?

...- É sobre....aquele assunto. – a voz ficou baixa, como num sussurro. – S/n deu merda...

- já falaram com você?

...- Ainda não, mas não vou conseguir fugir deles para sempre.

- Me escuta, não fala com ninguém, vai "pro interior e se esconde lá. – houve hesitação da outra parte. – Isabella você me ouviu?

Isabella: ouvi, ouvi... e o que você vai fazer? – S/n bufou já ficando com dor de cabeça.

- Eu....vou 'pro Brasil, mas não posso demorar aí.

Isabella: Se tudo der certo não vai precisar, afinal já fazem anos que isso aconteceu. Me fale quando você estiver vindo.

- Okay, e Isa... – ela olhou para a namorada que ainda dormia. – De forma alguma... leighton pode saber disso.

Isabella:....

- Isa?

Isabella: ela nunca vai saber de mim.

- Ótimo, vai me falando.

Isabella: Tchau.

- Tchau.

LIGAÇÃO OFF

S/n Mendes pov

Que maravilha, era só o que me faltava.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora