35° Capítulo

394 61 2
                                    


Narrador pov

Ainda naquela manhã, S/n vestiu uma roupa qualquer e foi para o campos da universidade, pegou seu telefone e discou o nomero rezando para ainda ser o mesmo.

LIGAÇÃO ON.

...- Alô?

- Duas palavras, Macan-Mclaren. – mesmo através do telefone ela pode ouvir a tensão.

...- como?

- eu não sei, Isabella disse que deu merda.

...- não tem como ter dado merda, tomamos os devidos cuidados.

- eu sei. Mas mesmo assim vou ter que ir 'pra lá.

...- se você vai eu também vou.

- Não! Você não tem nada haver com essa parte.

...- esqueceu quem limpou a bagunça? – S/n não respondeu, apenas suspirou. – Leighton já sabe?

- Não. E ainda não ser se vou contar para ela.

...- ela merece saber, não é sua namorada?

- A única, mas não posso permitir que isso respingue nela.

...- eu entendo, aqueles abutres conseguem ser um pé no saco quando querem.

- eu sei.....O que eu faço Doc?

Hudson: Vai para o Brasil, não se preocupe com seus pais eu cuido de tudo, ache Isabella e marque um encontro. Eu alcanço vocês.

- Ta bom...

Hudson: Ei, não se preocupe não deve dar em nada.

- Eu posso ir presa Doc. – ela falou com raiva.

Hudson: Mas não vai, eles não tem como provar nada. E outra a ficha deles é mais suja que a nossa.

- Ta vou dar meu jeito aqui.

Hudson: vai me atualizando.

LIGAÇÃO OFF

S/n ficou mais um tempo no campus pensando no seu próximo passo, ate que recebeu uma mensagem de leighton perguntando onde ela estava então ela resolveu voltar. Assim que entrou no quarto encontrou sua namorada cochilando com o telefone na mão.

Ela ficou mais um tempo parada olhando leighton, e um nó de angustia e medo subia em sua garganta. S/n se deitou ao lado da sua namorada e beijou seu pescoço fazendo-a acordar.

Leighton: Oi... - ela disse de forma preguiçosa. – onde você 'tava?

- Falando com meu tio.

Leighton: hm... ele esta bem? – ela abraçou s/n e voltou a fechar os olhos.

- Esta. Me convidou para passar uns dias com ele na Itália, disse que sente minha falta. – Sn se sentia péssima por mentir para sua namorada, mas não poderia arriscar.

Leighton: Deveria ir, você sempre fala o quanto sente saudades dele.

- É eu estou pensando em ir essa semana ainda, para aproveitar que as aulas não começaram direito.

Leighton: Boa idéia.....- e...dormiu.

Sn Mendes pov

Fiquei servindo de travesseiro para leighton por mais um tempo, até que recebi uma mensagem do Doc.

"Já dei a desculpa para seus pais, compre a passagem!"

Me desvencilhei da minha namorada, peguei meu computador e olhei passagens aéreas para o Brasil, comprei uma com meu cartão particular, obrigado shows da banda. Mandei para Isabella o local que ela deveria me encontrar e fui arrumar minhas coisas, viajaria na madrugada, e ainda tinha que arrumar uma boa desculpa para convencer leighton assim que ela acordar direito.

Agora é oficial, ou eu destruo meu passado ou ele me destrói.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Onde histórias criam vida. Descubra agora