Miami-EUA📍
Depois de alguns minutos, finalmente chegou na mansão, da grande, poderosa Carla Maraisa. Seu carro passou pela portaria, sem precisar ser anunciado, afinal, ela já era conhecida por todos ali.
Depois de passar pela entrada de segurança, agora, finalmente chegou, a entrada, principal, olhou em volta, pela janela do carro, e viu, todo mundo ali trabalhando, e acenou com a mão, e um sorriso fraco para eles, que retribuíram o gesto, e acenaram de volta.
Quando seu motorista abriu a porta do carro, para que pudesse descer, ela encarou a frente da casa (que, por sinal, era muito linda, mas, não tinha como ser diferente, se tratando da dona) e, Suspirou fundo, descendo do carro. O motorista fechou a porta do carro atrás de si e lhe deu a mão, para guiá-la, mas ela recusou. ' 'Lá vamos nós, enfrentar a Fera' ', disse para si mesma, enquanto subia os grandes degraus que tinha ali.
Tocou suavemente a campainha e esperou seu fiel escudeiro, e mordomo, dela abrir. Quem a olhasse por fora, diria que ela estava normal, mas, por dentro, ela estava muito tensa, e preocupada também. Depois de poucos minutos esperando, a porta se abre. E o senhor, a quem ela estava se referindo, aparece.
━ Dona-
━ Cadê ela, Silvestre? - Pergunta de pressa, o interrompendo, e já adentrando a imensa sala.
━ No escritório, mas, deixou claro, que não quer se incomodar por ninguém.
━ Você sabe que essa regra, não tem nenhum poder, sobre mim né? - pergunta, já sabendo a resposta - Eu não sou, qualquer pessoa, Silvestre.
━ Eu sei, Dona Maiara, me desculpe. É que, a senhora conhece, a Dona Maraisa, né, quando ela dá um ordem, ninguém pode descumprir.
━ Mas, eu posso e vou, Silvestre! E pode ficar tranquilo que não vai sobrar nada, pra você. Por mais que as vezes ela ameace te demetir, ela nunca faria isso Silvestre! Você já é da família! Ela pode pode dizer o que for, pode até fazer ameaças... mas, a gente sabe que, no fundo isso é só o jeito dela, de dizer que quer a gente por perto. E acredite, ninguém sabe mais disso, do que eu. Bem, agora deixa eu ir, lá enfrentar a Fera, chamada Dona Maraisa.
Ela completa a fala, já andando em direção ao corredor, que tem a sala, mais "amedrontadora do mundo", ela morre de rir quando as pessoas dizem isso. E isso é só o início das teorias delas, algumas dizem que o escritório da sua irmã, deve ser algum tipo de cativeiro e que, ela deve torturar pessoas lá até a morte, não, isso realmente é, o nível da loucura, kkkk.
Chegou até o escritório, e pela primeira vez, depois de tanto tempo, ficou com receio de bater, mas sabia que a irmã, precisava dela, (mesmo que ela não fosse demonstrar) principalmente pelo jeito que ela saiu daquele almoço.
Bateu na porta, esperando para se anunciar, já que conhecia muito bem sua irmã, para saber que ela não ia responder, já que deixou claro que não queria ser incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de Você
FanfictionMaraisa era uma pessoa adorável, uma mulher amorosa e alegre que sempre sonhou em encontrar o grande amor da sua vida. Depois de tanto procurar, ela acreditou que pudesse ter encontrado. No entanto, ela sofre uma decepção a muda completamente, fazen...