Capítulo 19

168 19 22
                                    

Depois de uma semana turbulenta, com bons e maus momentos...estou aqui.

Gente, tenho que ser sincera que é a primeira vez que eu escrevi algo forte então não me critiquem. E ignorem se a narrativa não tiver lá essas coisas pois se eu escrevesse em primeira pessoa(narração da personagem) ficaria desfalcado algumas partes.

E sim, eu mudei a data de aniversário das meninas por que a data original(31/12) não se encaixaria bem.


Sáb, 2 de set. 1997📍

Para a maioria das crianças, o dia do seu aniversário é um dos dias maais felizes da sua vida. Para elas não era muito diferente.

Tem como forma melhor de começar o dia do seu aniversário do que ser acordada com uma bandeja linda de café da manhã e um bolo com a sua nova idade, 10 anos?

As irmãs acordaram muito felizes, o dia inteiro seria voltado especialmente para elas. Iriam passear com seus pais mais tarde, ganharam mais presentes de toda a vossa família ─ e era um presente para cada uma, não tinha isso de um presente por serem gêmeas ─ e comeriam mais bolo também. E no dia seguinte, planejam comemorar novamente com seus amigos em uma grande festa.

Mais tarde naquele manhã, seus avós vieram para levá-las para escolherem um dos presentes que quisessem, esse é um dos privilégios que possuem por serem as únicas netas. Nessa mesma hora Maraisa começou a se sentir mal, e os seus pais preocupados acharam melhor ela ficar descansando um pouco, e depois levariam-na.

Após um tempo, a menina já melhor do mal-estar, começaram a se preparar para encontrarem com a irmã e seus avós.

━ Oi princesa. Tem certeza que está melhor?

Sua mãe pergunta, pela milésima vez, entrando no seu quarto. Ela estava agora em pé de frente para o espelho enquanto posicionava os brincos nas orelhas.

━ Tenho sim! Eu quero logo que a gente vá, tô ansiosa pelo presente seu e do papai! ─ ela estava verdadeiramente ansiosa pelo presente, eles estavam fazendo muito suspense.

━ Eu percebi, mas vamos acalmar um pouquinho? ─ a abraçou por trás enquanto cheirava seu cabelo ─ Você é tão linda meu amor, não esqueça disso. Você e sua irmã são a obra de arte mais linda que eu e seu pai poderíamos ter criado. São lindas, inteligentes, doces, generosas...como eu sempre sonhei que fossem.

Por algum motivo, possivelmente por razão do aniversário, a menina estava muito emotiva naquele dia. As pequenas palavras da mãe foram o suficiente para ela chorar e se virar agora abraçando a mãe de frente.

━ Eu te amo tanto mamãe. Promete que nunca vai esquecer disso? ─ sua voz saía um pouco abafada por conta da posição e até mesmo por causa do choro.

━ Ahh, eu também te amo meu amor, muito mesmo. Vocês são minha vida, o oxigênio que respiro; eu não teria sentido sem vocês. Também nunca esqueçam disso, ok? Agora vamos.

━ Pronto. Acabei de falar com o vovô e ele vai levar Maih para o parque e a gente se encontra lá. Vamos? ─ Seu pai informa quando elas se aproximam dele e do carro.

Sem dar resposta, e pegando-o de surpresa, a menina se joga em seus braços envolvendo em um abraço apertado.

━ Te amo, papai, te amo muito. Obrigada por ser meu pai ─ Ele olhou para a esposa um pouco confusa pela reação da filha, mas ela apenas respondeu em um sussurro: "ela está sensível hoje", ele acatou a resposta e logo olhou para a filha, que ainda estava agarrada em seu corpo, com afeto.

Como eu era antes de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora