Oi gente! Demorei um pouco pra volta porque não estava muito bem de saúde, peguei esse bentida gripe aí. E tive outro assuntos pra resolver.
Eu vou fazer uma maratona de quatro capítulo seguidos, então mais tarde eu posto outro e assim vai.
_________________________________________Pov: Narradora
━O que você está procurando? ─ Fernando pergunta, voltando já de banho tomado e com uma toalha na mão secando os cabelos.
━ Estou vendo se não tem nada estranho aqui ─ Maraisa responde, fechando o armário que estava olhando e dando atenção para ele.
━ Ah. Vem cá, você não acha que eles estão demorando muito para voltar? ─ pergunta com tom de preocupação.
━ Conhecendo minha irmã, é bem capaz deles comprarem tudo que tem na cidade e se bobear ainda aparecem aqui com um violão ─ explica, sentando-se no sofá e ele se senta ao seu lado.
━ Nossa. Então, o que acha de conversarmos até eles voltarem? ─ sugere.
━Conversar sobre o que?─ pergunta interessada.
━ Por que não me conta sobre você?
━ Contar o que se você já fez uma ficha sobre a minha vida?! ─ lembra a ele.
━ Você também! Ou acha que eu acreditei quando falou que pesquisou só sobre a minha vida profissional?─ pergunta e ela desvia o olhar envergonhada ─ Que tal perguntarmos logo um ao outro invés de ficar investigando?
━ Tá, eu começo. Por que terminou seu noivado com aquela moça?─ pergunta direta, pegando ele de surpresa, não esperava que ela soubesse disso também.
━ Se você não se importa, eu prefiro não falar disso ─ ele diz e ela percebe que ele ficou desconfortável com o assunto.
━ Claro, então me fala como surgiu seu interesse pela fotografia.
Enquanto ele contava a história, ela prestava atenção no que ele dizia. Ela riu em algumas partes e sorriu em outras.
◾
━Chegamos! ─ Maiara grita, entrando cheia de sacolas.
━ Pô, finalmente né? Achei que vocês já iam acampar lá ─ Maraisa brinca, mas Maiara faz uma cara feia para ela.
━ Rá rá rá, muito engraçada. Olha o que a gente trouxe ─ se aproxima abrindo as sacolas que estavam em sua mão.
━ Vocês não compraram a cidade inteira não, né? ─ pergunta-a fitando com os olhos.
━ Talvez? ─olha para ela envergonhada ─"Olha pelo lado bom, a gente comprou carne para fazer churrasco!"
━ Churrasco cinco horas da tarde?!─ ela olha para o relógio em seu pulso para verificar se estava certo.
━ Por que não? A gente comprou até a churrasqueira, traz aqui Bia! ─ chama a assistência.
━Meu Deus! ─ Maraisa coloca a mão no rosto para segurar a risada.
Maiara continua mostrando as compras para ela e para Fernando, e no final eles começam a arrumar as coisas para o "acampamento".
◾
━ O que acham de cantarmos uma música? ─ Maiara pergunta enquanto estava sentada em uma cadeira do lado de fora, em frente a uma fogueira provisória que ela havia comprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de Você
FanfictionMaraisa era uma pessoa adorável, uma mulher amorosa e alegre que sempre sonhou em encontrar o grande amor da sua vida. Depois de tanto procurar, ela acreditou que pudesse ter encontrado. No entanto, ela sofre uma decepção a muda completamente, fazen...