Quem é vivo sempre aparece, né? Pois bem, aqui estou. E dessa vez acredito que não irei demorar pra att pois já tenho os próximos capítulos prontos, que aliás estão bem grandes...
Confesso que tinha outras ideias pra esse capítulo aqui, mas como eu havia dito, e me sentir na obrigação também, eu tinha que finalizar os assuntos que ficaram pendentes. Mesmo não gostando muito do resultado, aqui está.
⬤
Pov: Maraisa
Noiva, eu tô noiva!
Eu vou casar!━ É sério? Aaaaa ─ essa foi a reação da minha irmã ao ver minha mão estendida e com um anel nada discreto no dedo.
━ É muito sério! ─ confirmo, dando pulinhos de felicidade junto dela.
━ Meu Deus, e como foi isso? Nossa, meu cunhado realmente tem um gosto, caramba ─ ela diz, admirada com a joia.
━ Aí, irmã, foi tão lindo, inesquecível. Ele planejou o dia perfeito: primeiro a gente fez um passeio de pedalinho; fomos a um paintball; depois a um restaurante e a gente até dançou no meio de todo mundo; fomos a um fliperama maravilhoso e, por último, muito importante, ele me levou pra andar de balão temático. Lindo, lindo. E aí... ele me pediu em casamento, em inglês ainda ─ só de contar toda a história já fico emocionada.
━ Cara, eu tô sem palavras. Que homem perfeito! Irmã, eu tô tão feliz por você, sério mesmo. Você merece tudo isso e muito mais. Aí que alegria ─ tomo a iniciativa e me abraça, ainda sorrindo e imersa com tudo que aconteceu.
━ Eu também tô tão feliz, Maih. Meu coração tá finalmente em paz e completo. E tem mais uma coisa: não surte, por favor, mas posso dizer que daqui a alguns anos, não sei, talvez você possa receber o título de tia ─ revelo sutilmente. Eu realmente tô preparada pra tentar viver essa fase novamente.
━ Não! Mentira?! ─ Maiara desgruda de mim rapidamente e me encara desacreditada; eu apenas balanço a cabeça confirmando ─ Aí, metade! Que notícia! Muito boa!
━ Eu sei, mas você entendeu que a gente tá conversando, mas eu não tô grávida, tá? ─ explico.
━ É claro que eu entendi, besta ─ revira os olhos.
Começamos a rir.
...
Flashback On:
━ Marry me? ─ Casa comigo?
Por alguns segundos eu paralisei na reação; ou melhor, nem tive reação. Achei que era uma brincadeira porque ele falou num momento tão solto, mas minha ficha caiu quando vi ele tirando uma caixinha vermelha do bolso e revelando um exuberante anel de diamante dentro.
━ Fernando, é sério mesmo? Você tá mesmo me pedindo em casamento?
━ É claro que eu tô, amor. Eu sei que você ainda tem lembranças péssimas da última vez que te fizeram esse pedido. Mas eu te juro Maraisa que da mesma forma que tenho sido sincero com você até agora serei até o fim; eu jamais vou cometer a idiotice de te perder ou pior: ter a coragem de fazer o que ele te fez. Nunca. Ao contrário, eu quero você ao meu lado, completamente ao meu lado; não só como minha parceira, melhor amiga, companheira e até amante: eu quero você como minha esposa. Até o fim da minha vida. Então você aceita se casar comigo? ─ fiquei sem palavras diante da fala dele.
━ É claro que aceito. Mil vezes sim!
Marcamos a noite com um beijo longo que foi fotografado por um drone com direito a fogos de artifício ao fundo. A pura magia da Disney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de Você
Fiksi PenggemarMaraisa era uma pessoa adorável, uma mulher amorosa e alegre que sempre sonhou em encontrar o grande amor da sua vida. Depois de tanto procurar, ela acreditou que pudesse ter encontrado. No entanto, ela sofre uma decepção a muda completamente, fazen...