Galera, pra tristeza de vocês( e a minha) não vai ter muito de Macó nesse capítulo, não. Só aparti do capítulo 8 que o Fernando vai começar aparecer bastante, mas eles ainda não vai estar juntos.
Pov: Maraisa
O homem continuou me encarando como se tivesse esquecido que estava em cima de mim, e eu podia sentir o peso dele.
━ Can you get off me?!(Você pode sair de cima de mim?!) ─ Eu falei no meu inglês fluente.
━ Sorry ─ ele se desculpou, levantando-se ─ Deixa eu te ajudar, or...
━ Eu falo português também ─ falo antes que ele traduzisse o que disse. Rejeitei sua ajuda e levantei sozinha.
━ Ah, que bom. Me desculpe mesmo, eu estava correndo para não perder o check-in e acabei não prestando atenção por onde andava.
━ Então comece a prestar ─ falei de forma séria.
━ Nossa, desculpe vossa alteza ─ ele falou fazendo uma referência a mim que me fez revirar os olhos, ficando mais irritada ─ A propósito, meu nome é Fer-
━ Me poupe da apresentação, vá logo fazer o que você tem que fazer ─ falei, virando as costas ─ Ah, por favor, tome cuidado para não derrubar mais ninguém.
Deixei ele lá sozinho e voltei para o lugar onde estava, desisti de pegar o café.
O tempo passou e finalmente chegou a hora de embarcar. Fomos para o avião e nos sentamos em nossos respectivos assentos. Mas, para minha surpresa (e tristeza), aquele mesmo homem sentou ao meu lado. Nossa, agora terei que aguentar quase 15 horas de voo com esse homem ao meu lado, que maravilha. Pensei comigo mesma, revirando os olhos.
◾
Durante o voo, o homem tentou contato comigo, mas eu nem tchum pra ele. Mas, acabei descobrindo que o nome dele é Fernando, mas ele não descobriu o meu. Percebi que ele tem dinheiro também (óbvio, se ele está na primeira classe é porque tem dinheiro, né). Ele pediu um champanhe caro e até me ofereceu uma taça, mas recusei. E depois pedi um para mim.
Tirando as horas que ele tentou fazer amizade comigo, o voo foi tranquilo. Passei a maior parte do tempo lendo e depois fiquei observando ele dormindo, até que ele é bonitinho... Não, Maraisa! Depois dormi um pouco e quando acordei percebi que ele estava olhando para mim. Quando já estávamos chegando ao final do voo, conversamos um pouco, mas prefiro não ficar pensando nisso.
Pov: MaraisaSP- Brasil📍00:00hs
Após as 15 horas de voo, ela finalmente havia chegado. Depois de saiu do avião, não viu mais Fernando. Não queria admitir, mas até que não foi tão ruim assim ficar ao lado dele...
Ela andou pelo aeroporto depois de pegar as malas e tinha que confessar como sentiu falta do seu país, de poder falar português com todo mundo. Porque nos Estados Unidos, ela só fala português com a Maiara, o Silvestre e alguns funcionários da sua casa e da empresa. Mas também tem seu lado bom que a maioria das pessoas não sabe o idioma, é que pode xingar o povo em português e eles não vão entender.
Depois de andar um pouco, avistou Bruno. Correu em sua direção e lhe deu um abraço forte, sentiu muita falta dele.
━ Hi Patroa ─ ele falou depois de se soltar do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de Você
FanfictionMaraisa era uma pessoa adorável, uma mulher amorosa e alegre que sempre sonhou em encontrar o grande amor da sua vida. Depois de tanto procurar, ela acreditou que pudesse ter encontrado. No entanto, ela sofre uma decepção a muda completamente, fazen...