Durante aqueles 30 dias estipulados para o noivado, na segunda visita a fazenda Beaumont, Brandon e Lucy decidiram a data do casamento e seria realmente no mês de Dezembro daquele ano. Brandon levou Lucy para conhecer seus pais. Lucy percebeu que sua sogra de momento não gostou muito dela e o sogro simplesmente a amou.
Sr. Brandon- Lucy, você é uma moça muito inteligente. Benjamin soube criar muito bem seus filhos.
A Senhora Brandon, nem um pouco gentil, disse:
Sra. Brandon- Quero ver se será uma boa esposa para o meu filho.
Lucy segurou firme a mão de Brandon e calmamente respondeu:
Lucy- A senhora pode confiar que serei uma boa esposa.
Brandon- Eu não tenho dúvidas sobre isso. E mamãe, peço que por gentileza trate minha namorada com mais respeito.
A Senhora Brandon se retirou do ambiente ao ver que seu filho tomou partido para Lucy. O Senhor Brandon para apaziguar o momento e manter Lucy confortável, disse:
Sr. Brandon- Ela tem muito ciúmes do Christopher. Sei que em breve ela reconhecerá a grande mulher que o nosso filho escolheu.
Lucy- Muito obrigada por confiar em mim, Senhor Brandon.
Após conhecer os sogros, Lucy tinha hora para voltar para casa e Brandon aproveitou a oportunidade que estariam sozinhos para fazer uma proposta para Lucy.
Brandon- Como fizemos essa parada aqui em minha casa... O que acha de matarmos a saudade?
Lucy sabia do que se tratava a saudade assim que Brandon a abraçou e começou com toques mais íntimos.
Lucy- Tenho hora para voltar, você sabe disso.
Brandon começou a desabotoar o vestido de Lucy.
Brandon- Alguns minutos não farão diferença, meu amor.
Lucy virou de costas, deu alguns passos à frente indo para o outro lado do cômodo, no intuito de controlar o momento. Brandon, ao ver os botões do vestido de Lucy abertos, foi até ela novamente a abraçando por trás e beijando levemente o pescoço dela.
Lucy fala com a voz baixa:
Lucy- Amor... Não temos tempo...
Brandon apenas continuou até ver o vestido de Lucy cair no chão e ouvir ela gemendo em seu ouvido.
Alguns dias depois chegou a festa de noivado.
A Fazenda Beaumont estava completamente enfeitada, haviam muitas pessoas espalhadas pelo local e entre eles os empregados que serviam bebidas e alguns petiscos.
No quarto, Lucy estava terminando de passar pó de rouge em seu rosto quando ouviu a voz de sua irmã do meio:
Christine- Quer dizer que minha irmãzinha cresceu tão rápido assim?
Lucy parou tudo e viu a barriga de sua irmã que estava aparente.
Lucy- E você fazendo a nossa família crescer.
Elas deram um abraço forte de irmãs.
No quarto, também estavam Amelie Beaumont, a Elinor, a Sra. Dashwood e a sogra de Lucy. Porém a sogra não muito contente começou a fazer a primeira reclamação:
Sra. Brandon- Chega de tanto abraço, você é a futura esposa do meu filho e ele precisa mostrar uma noiva decente a todos do exército britânico e para nossa família. Então, trate de focar em fazer sua maquiagem e não amarrotar o vestido.
Amelie ao ver a forma que a Senhora Brandon estava tratando sua filha, interferiu e olhando nos olhos da Senhora disse:
Amelie- Minha filha atualmente é a namorada e em alguns instantes a noiva de Christopher, mas isso não lhe dá o direito de falar dessa maneira com a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre as Razões de um Coronel
FanfictionUm encontro. Alguns olhares. Três amores e uma Paixão. Um amor avassalador acontecerá quando duas amigas conhecerem o famoso Coronel Christopher Brandon. Haverão impedimentos, separações, verdades e mentiras para esconder um motivo real de um distan...