Você é Uma Tola!

85 17 70
                                    

Após chegarem na casa do famoso Coronel Brandon, os empregados estranharam a companhia que vinha a cavalo com seu patrão e burburinhos começaram entre os empregados.

Brandon desce primeiro, estende as mãos para descer Lucy e ao descer Lucy ficou frente a frente com Brandon e parecia um pouco mais corajosa quando disse:

Lucy- Gostou de sair comigo?

Brandon sorriu para Lucy e disse:

Brandon- Você me surpreende a cada dia.

Lucy- Garanto que sei fazer muito mais coisas.

Brandon- Quem sabe me mostre o que sabes ainda hoje?

Lucy sentiu que ele estava entrando no mesmo assunto que ela e ela mudou de assunto.

Lucy- Então, para onde vamos?

Brandon- Vou te mostrar o interior da minha casa primeiro.

Eles começam a andar em direção a entrada da casa e ao entrar Lucy viu as belas decorações da casa. Era um lar luxuoso, porém aconchegante e tranquilo.

Os empregados estavam parados e posturados. Lucy é diferente de todas as pessoas da alta sociedade e foi até eles.

Lucy- Prazer, me chamo Lucy Beaumont, a nova amiga do Coronel Brandon.

Ela estendeu a mão cumprimentando cada empregado, os fazendo se questionar sobre a atitude da moça que era diferente de todos que já haviam conhecido e até mesmo Brandon ficou impressionado com a atitude de Lucy.

Lucy ao perceber que todos pareciam assustados, disse:

Lucy- Não precisam se assustar. Sei que sou de família rica, mas isso não me faz superior. Sou ser humano como vocês, também trabalho para ter meu dinheiro e os tratarei de igual para igual.

Todos os empregados sorriam para a moça que estava tão bem trajada, super educada e gentil.

Brandon- Agora que conhecem Lucy, posso levá-la para conhecer o restante da casa.

Brandon leva Lucy para conhecer o restante da casa e uma das empregadas disse:

Empregada- Ela pode ser amiga do Coronel agora, mas sinto que ela será nossa Senhora muito em breve.

Empregado- Achas que Brandon irá se casar depois de todos esses anos solteiro?

Empregada- Ela é muito gentil, extrovertida e jovem, ele é muito fechado, introvertido e mais velho. Acredito, que essa amizade irá render uma boa história.

Os outros empregados não concordam com a empregada por saberem sobre Marianne, mas concordam que entre Lucy e Marianne, Lucy seria a melhor pessoa para Brandon.

Momentos depois, após Brandon apresentar o interior da casa pra Lucy, ele a leva para o lado de fora e onde tem um celeiro enorme.

Lucy- Tem quantos cavalos?

Brandon- Apenas dois.

Lucy- Pretende ter mais?

Brandon- Não... Eu não tenho tempo de cuidar e ter apenas por ter não acho justo com os animais.

Lucy- Você sempre sai com os cavalos?

Brandon- Apenas com o que você veio.

Lucy- E o outro?

Brandon- É uma fêmea, ela não deixa montar nela, mas a deixo livre durante o dia para que possa correr pelo campo.

Lucy- Muito bom respeitar o bem estar do animal.

Sobre as Razões de um Coronel Onde histórias criam vida. Descubra agora