Chegando na casa, Lucy sabia que dali até o local onde Brandon trabalhava, andando era coisa de 20 minutos, então ela decidiu que iria vê-lo e marcar o encontro. Lucy colocou um vestido mais adequado para andar pela cidade e foi a caminho de seu noivo. Chegando próximo ao quartel, viu pela primeira vez Brandon usando a farda de Coronel e naquele momento ela sentiu um calor diferenciado. Antes de se aproximar do noivo, ela respirou fundo, ajeitou o decote do vestido e arrumou o cabelo soltando um pouco mais os cachos, já que Brandon amava o cabelo dela armado.
Brandon estava dando ordens para a Guarda Local quando viu que os rapazes olhavam para trás dele e quando ele virou para ver o motivo da distração dos rapazes, viu que era Lucy que há semanas não a via.
Brandon- Amor...
Lucy sorriu para Brandon enquanto ele ia até ela.
Lucy- Oi, meu amor.
Brandon perdeu toda a postura de homem sério, mas Lucy por questão de prudência e respeito, disse:
Lucy- Querido, eu não quero atrapalhar seu trabalho... Eu vim apenas para dizer que estarei aqui na cidade nos próximos 7 dias e quero que me encontre nesse endereço assim que acabar o seu turno.
Lucy guardou um papel no bolso da farda de Brandon. Ele segurou nas mãos dela e disse baixinho:
Brandon- Irei embora às 16 horas. Enquanto isso caminhe pela cidade para se distrair.
Lucy- Te espero no local que está anotado no papelzinho.
Brandon queria muito beijá-la, mas infelizmente como estava em horário de trabalho não poderia fazer isso.
Brandon- Te amo, minha princesa. Nos vemos em instantes.
Lucy saiu deixando Brandon voltar ao trabalho. Porém Brandon ouviu do colega:
Hector- Sua noiva?
Brandon- Sim!
Brandon viu Lucy se afastando.
Hector- Ela é uma mulher muito bonita, tem muita sorte Coronel Brandon.
Brandon- Ela é bonita de todas as formas, mas chega de distração rapazes.
Brandon fez sinal para seguirem em frente e os rapazes ainda olhavam para Lucy.
Brandon- E chega de olhar para minha mulher. Voltem aos seus postos.
Hector e o outro rapaz que o acompanhava voltaram para os seus postos, mas Brandon ficou ali parado, esperando Lucy sumir do seu campo de visão, para enfim, ele retornar de fato para o seu trabalho.
Lucy resolveu fazer algumas compras antes de voltar para casa. Comprou pães, queijos e o melhor vinho. Entrou em uma outra loja para comprar algumas velas para quando chegasse a noite. Enquanto isso Brandon trabalhava patrulhando algumas ruas em cima de seu cavalo, avistou alguns colegas e se cumprimentaram a distância. Os pensamentos de Brandon estavam em Lucy, então se lembrou do papelzinho que ela havia colocado em seu bolso. Ele parou com seu cavalo, retirou o papelzinho e havia um endereço do qual ele conhecia, mas não sabia o porquê Lucy estaria querendo o encontrar naquele local. Ele guardou o papelzinho novamente e voltou ao trabalho com a ansiedade de encontrar Lucy em algumas horas.Ao chegar no quartel, Brandon chamou Hector.
Brandon- Hector, preciso que você chegue aqui mais cedo amanhã.
Hector- Sim, senhor.
Brandon- Irei precisar me ausentar nas primeiras horas de trabalho, mas virei o quanto antes.
Hector- Sabe que pode confiar em mim, Coronel Brandon.
Brandon deu dois tapinhas no ombro de Hector e disse:
Brandon- Só confio em você para cuidar dos outros quando não estou por perto. Então, até amanhã.
Hector fez continência ao Coronel Brandon e entrou para o batalhão. Brandon, apenas subiu em seu cavalo e foi o mais rápido possível para o endereço anotado.
Ao chegar, viu que realmente se tratava da casa que é um ponto de referência por ter janelas com pequenas jardineiras suspensas. Ele desceu do cavalo, ficou ao lado de fora na calçada olhando para todos os lados esperando que Lucy aparecesse como combinado. Lucy, por outro lado estava dentro da casa, esperando que Brandon batesse na porta a qualquer momento, mas enquanto o esperava, ela preparou todo o ambiente para eles a luz de velas, a mesa tinha torradas frescas, os queijos cortados em cubos, salada de frutas, duas taças de cristal e uma garrafa do melhor vinho.Brandon olhava para o seu relógio de bolso e estava preocupado com a demora de Lucy.
Brandon- Onde será que Lucy está? Será que se perdeu naquela hora?
Lucy ao olhar para o relógio estranhou o atraso de Brandon já que o local de trabalho não era tão longe dali, mas quando ela foi até a janela que dá para a rua, viu que Brandon estava parado na calçada olhando para os lados e ela apenas deu risada ao perceber que ele estava esperando por ela.
Lucy- Tenho certeza que ele está me esperando chegar, sendo que estou aqui todo esse tempo esperando por ele.
Ela abriu a porta lentamente, engrossou a voz e disse:
Lucy- Saia do meu portão ou chamarei o Coronel da Cidade.
Brandon assustado se virou em direção a voz e viu Lucy na porta da casa.
Brandon- Que susto, meu amor.
Lucy riu da situação e disse:
Lucy- Há quanto tempo está aí parado?
Brandon olhou para o relógio e disse:
Brandon- Mais ou menos uns 10 minutos.
Lucy foi até o pequeno portão de entrada para abri-lo.
Lucy- E com certeza estava esperando eu aparecer de algum lado...
Brandon- Isso mesmo. Não sabia que essa casa era da Família Beaumont.
Lucy- Poderia ser nossa, mas...
Quando Lucy abriu o portão, a primeira ação que Brandon teve foi beijar sua noiva que há mais de 3 semanas não via. Assim, não deixou que ela terminasse a frase que havia começado.
O beijo era tão apaixonado, tão cheio de amor que dava para notar o tamanho da saudade que ambos estavam e não era apenas um sentimento carnal como Amelie pensava. Durante o beijo eles se abraçaram como se não quisessem se soltar mais. Era lindo a forma que estavam demonstrando seus sentimentos para com o outro.Após o beijo eles entraram na casa, Lucy fez questão de levar Brandon até a cozinha e viu a mesa que ela havia preparado para eles.
Brandon- Está tudo muito lindo, minha princesa!
Lucy um pouco sem jeito, respondeu:
Lucy- Fiz algo simplesmente para iniciarmos de fato nosso fim de tarde.
Brandon- Se esse é apenas o começo... Aguardo ansiosamente para o que virá a seguir.
Eles se olharam com ar de malícia, pois sabiam que estavam na mesma sintonia e com os mesmos pensamentos.
*Se está gostando da Fic, não esqueça de deixar seu voto ★. Isso ajuda bastante na divulgação e me incentiva a continuar por aqui.
Te encontro no próximo capítulo.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre as Razões de um Coronel
Hayran KurguUm encontro. Alguns olhares. Três amores e uma Paixão. Um amor avassalador acontecerá quando duas amigas conhecerem o famoso Coronel Christopher Brandon. Haverão impedimentos, separações, verdades e mentiras para esconder um motivo real de um distan...