O Sumiço

97 15 95
                                    

Eles estavam debaixo de uma árvore, como era noite muitos jovens estavam espalhados por todos os lados e muitos eram casais. Alguns que viram o Coronel Brandon e Lucy Beaumont se beijando se assustaram, pois era algo inesperado, mas Brandon ao perceber alguns olhares seguidos de burburinhos parou o beijo e com os lábios ainda próximos aos de Lucy, perguntou:

Brandon- Vamos para minha casa?

Lucy, mesmo sentindo o calor do momento, respondeu:

Lucy- Não é apropriado que eu vá para sua casa a essa hora da noite.

Brandon- Lá não teremos certos olhares e comentários...

Lucy- Brandon, eu sei o que pode acontecer se continuarmos nos beijando assim e será pior sem ninguém por perto.

Brandon- E quem disse que eu preciso estar sozinho com você pra fazermos o que quero?

Lucy- Quem disse que quero ir além dos beijos?

Brandon olhou para os lados para ter certeza que ninguém estaria vendo, levou Lucy para trás da árvore e voltou a beijá-la, mas desta vez ele colocou uma mão no seio de Lucy dando alguns apertões e com a outra mão a segurava contra ele. Não muito longe, Michael que estava procurando pela irmã junto da Elinor e ambos a encontrou aos beijos com o Coronel Brandon.

Michael um pouco assustado com a cena, não sabia como falar com Elinor.

Michael- Apesar de ser o plano... Não sei... Não que...

Elinor olhou para a mesma direção que Michael e viu o beijo.

Elinor- Você não esperava por essa cena?

Michael- Não.

Elinor- Melhor deixarmos eles se entenderem e daqui a pouco eles entram para comer algo. Enquanto isso vamos distraindo todos que perguntarem de Lucy.

Michael- É melhor.

Michael e Elinor saem do local que estavam e entram para dentro do Casarão.

Brandon e Lucy param com o beijo novamente.

Lucy- Brandon... Estamos em um local aberto...

Brandon- Não tem ninguém por perto.

Brandon puxou Lucy contra o seu corpo e sussurrou no ouvido dela:

Brandon- Você não faz ideia do quanto eu estou querendo tirar esse seu vestido aqui mesmo.

Lucy estava querendo tanto quanto Brandon.

Lucy- Você sempre me surpreende.

Brandon- Posso lhe surpreender ainda mais, quer?

Lucy balançou a cabeça que sim. Então, Brandon pegou a mão dela colocando por cima da calça dele e sentiu que o membro era grande.

Sem retirar a mão, Lucy sussurrou:

Lucy- Você sabe que não é tão fácil eu sair daqui.

Brandon- Ninguém irá sentir nossa falta em uma hora...

Brandon começa a beijar o pescoço de Lucy de uma forma suave enquanto ela acariciava Brandon por cima da calça. Brandon decidiu abaixar a parte de cima do vestido de Lucy e desceu os beijos até o local. Lucy ao sentir a sensação apenas fechou os olhos e se apoiou na árvore atrás dela. Brandon beijava com tanta vontade que isso fazia Lucy soltar gemidos baixos e ela começou a sentir vontade de querer ir ainda mais além. Mas, a reputação dela fez ela voltar a si.

Lucy- Brandon, para.

Brandon parou assim que ela pediu.

Brandon- Não está gostando?

Sobre as Razões de um Coronel Onde histórias criam vida. Descubra agora