O Sumiço PT2

119 15 49
                                    

Brandon e Lucy, saíram de mãos dadas de dentro da casa e caminhavam pelo lado de fora, algumas vezes trocavam beijos, mas foi distante de todos que durante um beijo mais íntimo e com certos toques, que Brandon e Lucy decidiram irem às escondidas para a casa dele. Para que não soubessem que Lucy estaria sozinha com Brandon na casa, ele foi na frente pra ver se todos os empregados já estavam em seus quartos e ao ver que estava tudo tranquilo ele fez um sinal e Lucy foi correndo. Mas de um dos quartos, a empregada que trabalhava há muitos anos para a família Brandon, os viu entrando as escondidas e ficou atenta. E, quem visse Brandon e Lucy, pensariam que se tratavam de dois adolescentes no ápice de seus desejos.

Dentro do quarto Brandon não parecia mais aquele homem tímido e quieto que muitos conheciam, até porque ele sabia que dependeria dele para o momento íntimo. Eles se aproximaram voltando a se beijarem, enquanto Brandon desatava o nó do vestido de Lucy, ela começou a desabotoar o colete dele e ambos estavam sendo levados pelo momento da paixão, sem pensar nas consequências que o ato poderia levar no futuro.
Lucy virou de costas para Brandon pudesse abrir o vestido com mais facilidade e ao sentir as mãos dele deslizando sobre os seus ombros, fechou os olhos e deixou que Brandon prosseguisse. Brandon tirou os cabelos de Lucy dos ombros, começando a beijá-la do pescoço até chegar aos ombros já descobertos, e durante os beijos Brandon abaixou o vestido de Lucy até a cintura. Ainda de costas, Lucy levou a mão para trás segurando o cabelo de Brandon enquanto ele beijava o pescoço e deslizava suas mãos na parte da frente que estava descoberta. Até que ele cessou com os beijos e perguntou:

Brandon- Você quer mais que isso?

Em uma voz um pouco ofegante, ela respondeu:

Lucy- Sim...

Ao sentir que estavam em um nível a mais, Brandon tirou o vestido e o salto de Lucy, a deixando vestida apenas com as meias finas que iam até altura das coxas. Em seguida, ela o ajudou tirar a roupa. Lucy viu Brandon completamente sem roupa em sua frente e sua visão ficou apenas na parte íntima dele. Brandon, ao ver Lucy sem aquele vestido ele só pensava em como ela era perfeita.
Lucy e Brandon ainda estavam em pé no meio do quarto, quando Brandon encostou seu corpo ao de Lucy e falou baixinho no ouvido dela:

Brandon- Você é tão gostosa...

Sem esperar por uma resposta, Brandon pegou Lucy no colo, segurando firmemente nas coxas dela e ela entrelaçou as pernas em volta da cintura de Brandon enquanto eles se beijavam até chegarem na cama. Calmamente Brandon a colocou em cima da cama e ficando por cima. Ele foi descendo os beijos de Lucy e usou uma mão para acariciar. Ele ouvia a respiração ofegante e sabia que Lucy estava tão excitada quanto ele, então resolveu descer os beijos até ficar com seu rosto entre as pernas de Lucy e ao tocar com o dedo na parte mais sensível dela sentiu que ela já estava molhada. Brandon deu um sorrisinho malicioso para ela e encostou seus lábios úmidos nas coxas de Lucy as beijando e dando leves mordiscadas. Ele deslizava as mãos nas pernas de Lucy e tirou as meias que ela ainda usava.
Não demorou para Brandon começar as preliminares em Lucy. Era a primeira vez que Lucy sentia aquela sensação, ela levou a cabeça para trás e sua respiração era mais ofegante. Brandon fazia movimentos circulares com a ponta de sua língua, enquanto ela tentava conter os gemidos segurando firmemente no lençol da cama ou no travesseiro. Ao perceber que Lucy estava se contendo, Brandon olhou para cima e disse:

Brandon- Não precisa conter os gemidos, Querida. Somos apenas nós dois aqui.

Com a voz ofegante, ela respondeu:

Lucy- Tudo bem.

Brandon voltando as preliminares, fez com que Lucy se sentisse ainda mais segura e a vontade com o momento a dois e enfim Lucy começou a gemer sem vergonha. Ele levou o dedo do meio e o anelar até a boca os umidecendo e em seguida começou a introduzir em Lucy a fazendo gemer ainda mais. E, no momento certo, ele subiu até Lucy novamente e ela sabia que agora seria o momento.

Sobre as Razões de um Coronel Onde histórias criam vida. Descubra agora