Ela não respondeu... Enid não respondeu quando Wednesday a chamou para morar junto dela, ficou tão surpresa que as palavras lhe fugiram da boca. Terminou o seu café rapidamente usando a desculpa que tinha que pegar sua picape (o que não era uma total mentira) e encontrar com Yoko. Era óbvio que seu coração estava pulando no peito, afinal a pessoa que você está amando lhe chamou para morarem juntas, mas estava pronta para isso? Era um grande passo para ambas e tinha medo de que talvez sua mente não aguentasse tamanha responsabilidade, porque tudo o que menos queria era machucar Wednesday seja como fosse. Por isso não respondeu, não sabia o que fazer, como seria com suas crises histéricas, que até então somente Yoko presenciou algumas vezes, e se Wednesday se afastasse? Ou pior, e se a odiasse por tantas coisas ruins que fez? Era muita coisa para assimilar no momento, então optou por sair, resolver suas coisas, precisava conversar com seu gerente no banco, pegar seu carro, passar no departamento de veteranos e visitar uma velha amiga.Wednesday falou que poderia deixar a picape em sua vaga no prédio já que ela não usava, avisaria a portaria sobre isso então assim quando retornasse era só entrar direto. Mas a verdade era que não sabia se retornaria, às vezes tinha vontade de se isolar, ficar sozinha num canto, não se mexer, não respirar, não ser ninguém. E era por esse tipo de pensamento que preocupava-se com como seria sua convivência com Wednesday.
Passou o dia resolvendo suas coisas até que finalmente estivesse na porta do apartamento de Yoko, Divina atendeu o interfone liberando sua entrada, e assim que bateu na porta não pode evitar o corpo sendo jogado com todo o peso contra o seu.
– Ninid! – Yoko se jogou em seus braços como sempre fazia, a amiga sorria abertamente e balançava seus corpos se não se sustentasse obviamente cairiam, Yoko saiu daquele abraço a encarando com toda alegria do mundo – Eu sabia que você ia voltar com vida! – beijou seu rosto saudosamente – Que porra é essa no seu rosto?
– Coisas do exército! – respondeu sem graça, tocando a cicatriz com a ponta dos dedos e virou o rosto.
– A mesma desculpa de sempre – Yoko revirou os olhos e riu a pondo para dentro – Vem, temos muito que conversar!
...
Colocaram tudo em dia, ou quase tudo, Yoko queria saber como ela estava e como passou esse último ano, deu todas as atualizações como a amiga queria, contou tudo... tudo superficialmente, não precisava preocupar ninguém com suas merdas. Se alegrou ao saber que a amiga finalmente teve coragem de admitir seu sentimento para Divina, que correspondeu a altura, e que estavam indo bem nessa nova vida de relacionamento sério. Surpreendeu-se ao saber que já se faziam quase 6 meses que ambas estavam morando juntas, e podia ver a alegria nos olhos das duas. Divina e Yoko tinha um caso de amor longo, mas demorou até que assumissem que realmente se amavam.
– Vocês não mudaram nada, continuam boiolas! – Enid falou dando a última mordida no chocolate que a amiga havia lhe dado.
– Não tem muito pra mudar em apenas um ano – Divina respondeu, sentando no braço do sofá, próxima a Yoko.
– Claro que tem, estão morando juntas agora! – Enid exclamou.
– Era só uma questão de tempo – Divina voltou a responder, olhou para Yoko que estava perdida em seus olhos verdes, e selou seus lábios calidamente.
– Gays! – Enid atacou uma almofada nas duas.
– Isso não muda nada Ninid – Yoko respondeu rindo e colocando a almofada de lado – Seu quarto continua intacto, ninguém mexeu em nada.
– Ninguém... – Divina desdenhou e Enid franziu o cenho.
– Ninguém, exceto Wednesday que vinha às vezes – Yoko revirou os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (G!P Wenclair - AU)
Fanfiction"Eu acho que estou queimando viva, mas ninguém está vendo o fogo" Enid retorna depois de 14 meses em batalha, a tenente agora tenta lidar com os traumas pós guerra e conciliar o seu amor por Wednesday, mas seria tão fácil assim? O amor realmente é c...