Nothing Else

789 96 176
                                    


Wednesday acordou ao som das risadas ecoando pelo apartamento, se levantou calmamente o relógio ainda batia às 8hrs da manhã, se pois a fazer sua rotina matinal, e enquanto trançava seus cabelos pensava sobre o que aconteceu no dia anterior. Enid praticamente fugiu dela, não podia confirmar pois a loira não tinha dito em palavras, mas o comportamento dela era como se fosse um letreiro enorme cheio de luzes brilhantes avisando que aquilo era um alerta para se afastar pois ela tinha que pensar em qual decisão tomar, e foi o que fez, deixou Enid tomar o tempo dela, não foi invasiva, até porque não era sua decisão, o convite foi feito e sua vontade explícita, o resto era com Enid. Então ela chegou tarde da noite com uma colega militar sabe-se lá de onde, divertida e arteira como a velha Enid, mas não... não era ela e sim o álcool, e a resposta que ela deu também era efeito do álcool falando.

Sabia que estava cedo demais para pensar assim, mas desde que Enid chegou a loira tinha tendência a se afastar. E por mais que fosse fã do espaço pessoal, não queria perder mais tempo afastada dela sabendo que esse tempo poderia ser aproveitado para interagirem mais, para aprender mais e observar mais de perto como toda aquela obsessão funcionava, era um ótimo conteúdo experimental.

Saiu do quarto já pronta e apresentável e foi direto até a falação das duas mulheres em sua casa. Ouviu a risada de Enid de longe tendo que lidar cara a cara com o seu atual inimigo... seu próprio coração. Pois ao escutar aquele som novamente o fez disparar a ponto de seus ouvidos não captarem nada além de suas batidas. E foi a primeira vez em 3 dias que viu Enid sorrir de verdade. A loira estava na cozinha fazendo algo enquanto a mulher ruiva estava sentada à mesa tagarelando fazendo-a sorrir. Se aproximou silenciosamente até adentrar ao cômodo.

– Porra! – Parker quase pulou da cadeira ao ver o vulto preto entrando na cozinha compartilhada – Que susto! – disse com a mão sobre o peito.

Enid sorriu ao vê-la e se aproximou para cumprimentá-la. A loira estava com com um bowl na mão e uma concha, vestindo seu avental preto para cozinhar.

– Bom dia meu amor! – queria lhe dar um beijo, mas não sabia como a gótica reagiria na frente da visita – Fiz seu café! Puro e sem açúcar – falou largando tudo para servi-la.

Parker pigarreou a garganta para ser lembrada e que ainda estava ali.

– Oh sim, claro! Wednesday essa é a Sargento Parker Nedleer, do vigésimo quarto pelotão de infantaria das forças armadas, foi praticamente minha subtenente nesse último ano, companheira, amiga e aliada – apresentou a amiga, Parker se levantou, e apenas assentiu com a cabeça, fazendo Enid sorrir de canto, tinha comentado com ela que Wednesday não gostava de toque físico, que bom que ela lembrou.

– Não seja modesta Sinclair, pode falar que eu já salvei essa sua bunda branca várias vezes – Parker respondeu – É um prazer te conhecer Wednesday, Sinclair falava muito sobre você, desculpe pelo inconveniente ontem à noite, mas sou obrigada informar que foi tudo culpa da Enid, eu tava na missa e do nada ela apareceu me arrastando pro bar, como ela é minha superior nada pude fazer – falou travessa rindo dos olhos saltados de Enid.

– Ridícula! – Enid riu e tentou bater nela brincando – É mentira, Wendy! Não acredita nessa cobra. Missa... – riu voltando para sua massa – O único religioso da equipe é o Joel.

Wednesday observava a interação das duas como duas molecas de quinta série, se sentou pegando seu café e vendo Enid cozinhar pela primeira vez.

– Hoje você vai experimentar as famosas panquecas de mirtilo da Sinclair! – Parker falou e apontou para a cadeira que estava fazendo menção em se sentar. Wednesday assentiu.

– Não sabia que cozinhava! – disse olhando para Enid que sorriu sem graça, as bochechas mais coradas que o normal.

– Vai ver bastante agora – ela respondeu.

After You (G!P Wenclair - AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora