Oi oi mores 💕
❗️Alerta de gatilho❗️
(Tema sensível para algumas pessoas, apesar de eu achar que está tranquilo, mas deixo avisado)Recomendo fortemente essa música —> Everybody Hurts by R.E.M
_______________________________
"Não tínhamos conseguido sair da montanha, e como esperado pelo o que aconteceu, nos emboscaram assim que soltamos aquele homem e seus filhos. O confronto começou uma hora depois, subimos para o cume mais próximo para tentar o rádio, mas para nosso azar era um cume falso, ainda estávamos dentro da montanha, muito baixo para qualquer sinal de comunicação.
Nos rodearam por cima, emboscada, eles eram os predadores e nós as presas. Éramos quatro contra cem ou mais, ficamos juntos e o confronto não demorou a começar, alguns homens desceram para tentar um confronto a queima roupa, mas eliminamos todos que entravam em nossa mira. Aos poucos íamos sendo atingidos, machucados e cercados, tivemos que tomar decisões rápidas e drásticas, batemos em retirada mas o único caminho livre era o penhasco...
Pulamos em toda coragem, buscando o mínimo de chances que tínhamos de sobrevivência. Sobrevivemos, mas feridos nosso adversário se aproveitou vindo atrás, nos emboscando novamente. Ao nosso redor, rochas e mais rochas, não havia saída e estávamos no território deles. Por isso eles brincaram, uma brincadeira de gato e rato, a opção era atirar até nossa munição acabar e sermos mortos ou pular outro penhasco a frente, mas estávamos quebrados, cansados, não aguentaríamos outra queda. O silêncio instalou-se e quando tentamos avançar éramos alvejados com tiros de alerta, riam da gente, gargalhas de diversão toda vez que tentávamos.
Quando a noite caiu para nos acompanhar, ainda estavam nessa brincadeira, mas as coisas evoluíram numa proporção desastrosa, eles avançaram para matar, mas não aceitaríamos. Mudávamos de lugar toda vez que éramos expostos dificultando o trabalho deles. Kent foi o mais atingido, ele estava mal já começando a delirar. Parker adotou uma postura combativa e não abaixava o rifle nem por um minuto, focada e raivosa, foi atingida no ombro mas não parou.
– Eu sou a escuridão – ela falava para si mesma – Eu sou a morte – acertava um por um e mesmo assim não paravam de chegar, cada inimigo derrubado era frase afirmativa para ela, ela sabia que as coisas estavam feias, mas estava disposta a morrer tentando – Eu viverei pelo meu país, você morrerá pelo o seu.
Ativamos o infravermelho, a noite começou a ficar mais escura e isso piorava tudo, J.Glicker tentava deixar Kent acordado, a meio tiroteio tentava nos dar o suporte necessário como paramédico, enfaixou meu ombro e minha perna atingidos para estancar o sangramento, tentou fazer o mesmo com Parker mas ela se recusou. Os tiros passavam pelos meus ouvidos como zumbidos, alguns nos acertavam de raspão. Fui até Parker entre as pedras para ver como ela estava.
– Parker... Parker! – a puxei pelo pescoço a fazendo olhar para mim, o lado direto de seu rosto inteiro de hematoma, como se o sangue tivesse acumulado ali, a olhei preocupada e ela percebeu.
– Eu tô bem! – ela disse também segurando em meu pescoço – Tô bem! – afirmou e eu assenti.
Fui até Kent escorada, ele provavelmente o mais estourado de nós, seu corpo inteiro estava machucado e ele cuspia sangue o tempo todo cheguei até ele, que parecia estar em choque.
– Como chegaram tão rápido? – ele perguntou alto, fiz sinal para que ele falasse baixo para não entregar nossas posições – Foi muito rápido Tenente – me olhou chorando – Eu estava falando com a minha mãe... ela nunca, ela nunca me disse que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (G!P Wenclair - AU)
Fanfiction"Eu acho que estou queimando viva, mas ninguém está vendo o fogo" Enid retorna depois de 14 meses em batalha, a tenente agora tenta lidar com os traumas pós guerra e conciliar o seu amor por Wednesday, mas seria tão fácil assim? O amor realmente é c...