"Carregamos uma tempestade dentro de nós, ouvi vários colegas falando disso... uma chama, um rio... um impulso. Um desejo incansável de se fazer mais, ir além do que se pensou ser possível, uma sede de terminar logo. Ir até os cantos frios e escuros, onde moram as coisas ruins, onde as coisas ruins lutam. Queremos essa luta o mais intensamente possível. Uma luta barulhenta, a mais barulhenta, a mais fria, a mais escura, a mais desagradável das lutas. Queremos ir embora.O objetivo da missão é capturar e matar o líder inimigo, alto comandante responsável pelas mortes de centenas de civis inocentes e alguns pelotões companheiros aliados. Reuni todas as provas contra os crimes dele e venho o rastreando desde então. Talvez a culpa seja minha, eu localizei o canto frio, eu sou a única que pode nos levar até lá, "seguiremos a Alfa" é o que eles dizem, sinto um medo percorrer gélido por todo meu corpo quando ouço, e se eu liderá-los para o fim? Tento não pensar muito sobre isso, não há espaço para dúvidas aqui. O treinamento é árduo, cruel, desumano, mas temos que estar prontos, temos que subir a montanha.
Iremos numa equipe de reconhecimento de quatro pessoas, tomarei a dianteira, Sargento Parker estará no segundo comando, nosso recruta Kent no rádio, J.Glicker irá atrás como paramédico. Nós vamos pela parte de trás da montanha que nos levará até um esconderijo próximo a vila, estimo que levará de 3h à 4hrs andando, dependendo do declive do terreno. Preparei todos para a caminhada, todas as equipes que foram até lá não voltaram, então a furtividade será a chave para o sucesso da operação. As montanhas nessa região são bem íngremes, já esperamos problemas com a comunicação, caso percamos contato será o nosso fim, ninguém virá nos buscar. Marquei todas as posições no mapa estrategicamente, estamos prontos, equipados e dispostos. Seguiremos a lei o tempo todo, essas são as regras de combate: As Forças Norte Americanas cumprirão sempre a lei dos conflitos armados, o uso de força letal será autorizado. Se forem atacados, façam uso da força necessária para parar ou derrotar a ameaça.
O uso da força letal será autorizado, repito em minha mente e minhas mãos ficaram trêmulas, não será uma missão fácil e só haverá duas opções de conclusão, o triunfo ou o soar do trompete nos nossos funerais.
Partiremos às 18hrs e não teremos estimativa para retornar, por isso lhe envio essa mensagem hoje. Wednesday, quero que saiba que não tem um dia que eu não pense em você. Nas noites mais escuras e solitárias é a sua lembrança que me faz companhia, nos dias tristes é seu rosto que me alegra, e suas palavras trazidas por mim me aquecem nas madrugadas frias. Todos os dias me sufoco em angústia e medo, me pego inundada por pensamentos e preces, e percebo que há pensamentos que valem por orações, e momentos em que.. qualquer que seja a posição, a alma está de joelhos. Rogo para voltar, se pudesse trocar mil dias desse inferno para estar apenas um com você, eu o faria sem nem olhar para trás.
Me perdoe se eu não conseguir cumprir sua ordem, mas luto desesperadamente todos os dias para executá-la com êxito, tenho medo Wednesday, me apavoro com o mero imaginar de não poder tê-la aos meus braços mais uma vez. O amor, porém, é uma incógnita com especialidade na solidão, onde a alma tem necessidade de uma companheira e quando de todo não a encontra, divide-se ela própria para ser duas, uma parte: esperança, outra: saudade...
Eu sinto sua falta.
Ontem à noite sonhei com você, mal me lembro do que aconteceu em detalhes, tudo que sei é que continuamos nos unindo, e que por algum milagre você ainda esperava por mim."
______________________________
Logo mais teremos atualizações 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (G!P Wenclair - AU)
Fanfiction"Eu acho que estou queimando viva, mas ninguém está vendo o fogo" Enid retorna depois de 14 meses em batalha, a tenente agora tenta lidar com os traumas pós guerra e conciliar o seu amor por Wednesday, mas seria tão fácil assim? O amor realmente é c...