Wasteland, baby!

969 92 101
                                    


Enid abriu os olhos devagar, ainda meio sonolenta sendo recebida pela suavidade da luz que invadia o quarto através das cortinas semiabertas. Sentindo o calor reconfortante do corpo ao lado do seu, tão cedo... pensou, tão cedo para perder o fôlego assim que a olhasse. Wednesday dormia de bruços de costas para ela, poucas partes de seu corpo nu envoltos pelo lençol negro de forma que deixava suas costas toda exposta e seus cabelos esparramados pelo travesseiro. Parecia que a própria deusa da lua tinha colocado Wednesday naquela posição.

Seus traços delicados iluminados por uma aura de tranquilidade, enquanto ela respirava suavemente, mergulhada em um sono sereno, nunca tinha parado para observá-la assim sequer imaginava que Wednesday tinha outras posições de dormir, ou será que ela se sentiu tão confortável noite anterior a ponto de se permitir? Sorriu com a ideia sentindo o rosto esquentar, que experiência reconfortante era vê-la desse jeito. Aproximou-se lentamente, se permitindo perder-se por um momento na textura macia de sua pele, enquanto o amanhecer pintava um quadro de paz e amor ao redor delas. No fim Yoko tinha razão sobre voltar a se aproximar dela e ter esse tipo de vínculo, se sentia mais tranquila em relação a isso e sabia que o relacionamento com Wednesday acabara de fortalecer mais, não somente pelo físico e sim pela conexão que criaram juntas, é como se cada toque fosse uma promessa de um novo dia. Não queria acordá-la mas não aguentaria ficar muito tempo longe, o corpo dela parecia estar chamando pelo o seu, então colou um no outro devagar, se encaixou na curva de seu pescoço inalando seu cheiro favorito. Em movimentos lentos acalentava a pele reluzente de seu braço, sentindo na ponta dos dedos os poros dela se eriçarem, sorriu sapecamente mesmo depois de quase uma noite inteira de carinhos e paixão, ainda se sentia, energética.

Efeito esse que se acendeu novamente assim que Wednesday se virou para encará-la, o mesmo rosto imparcial de sempre mas seu olhar curioso brilhando em expectativa. Era isso, tinha o pacote completo e nunca se sentiu tão sortuda na vida. A beijou calidamente até tudo se escalar para um grau mais quente e ansioso, nunca achou que fosse uma pessoa do sexo matutino, mas sequer pensou que faria essas coisas um dia, que sentiria por alguém o que sentia por Wednesday, a culpa era dela, a culpava 100% por isso, mas não reclamava quando a morena se retorcia sobre ela tentando controlar o orgasmo iminente, era deveras prazeroso, porém muito mais saber que só ela tinha esse privilégio, e pensar nisso fez seu coração descompassar, as marcas feitas na pele morena, de suas mordias e chupões eram um lembrete disso, que Wednesday era só sua. Foi quando se tocou que era uma loucura amar assim, e que Wednesday sempre a alertou de que o amor na verdade era uma obsessão.

Talvez a gótica sempre estivesse com a razão, mas não confessaria isso a ela, não confessaria que estava completamente obcecada por ela.

***

As horas se passaram rápido, depois do banho Wednesday resolveu fazer um café, enquanto Enid se trocava no quarto, escolheu roupas casuais, apenas uma calça de sarja preta e uma camisa social de manga longa num tom de rosa bem clarinho, não muito chamativas, pois iria tentar conseguir emprego novamente, dar sua passada obrigatória no Departamento de Veteranos em seguida e mais tarde encontraria Parker. Contragosto olhou no espelho observando as cicatrizes avermelhadas pelo rosto, pensando bem talvez a pomada que a Vovó Addams fizesse efeito, suavemente passou o creme gelado por cima delas espalhando com a ponta dos dedos na esperança de que aquilo ajudasse a clareá-las um pouco. Evitou olhar por muito tempo, os flashes e clarões sempre invadiam sua mente por conta disso. Chacoalhou a cabeça e seguiu para o outro cômodo do apartamento para encontrar Wednesday.

– Dia cheio? – perguntou assim que viu a gótica perfeitamente arrumada e suas tranças impecáveis.

– Reunião com a editora, apenas burocracias, porém me tomará o dia inteiro – respondeu sorvendo o café – Passarei no Eugene em seguida... você?

After You (G!P Wenclair - AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora