About You

669 75 187
                                    

Oi oi mores 💕

Chegamos a mais um capítulo...
Dessa vez está um pouco destoante do resto da história, pois resolvi dar um tempo de respiro para vocês (não prometo um capítulo coerente, mas é um capítulo kkkk)

Devo avisar, esse capítulo contém cenas de sexo explícitas (+18🔥) quem não se sentir confortável aguarde pelo próximo! Lembrando que TODOS os personagens dessa fanfic são maiores de idade!

Quero aproveitar também e fazer um adendo aqui, aos novos que chegarem e estão lendo agora... eu não gosto de comentários ofensivos/invasivos ou que deturpem sexualidade, etnia ou gênero de alguém, seja fictício ou não, então cuidado com o que comentam, não penso duas vezes em derrubar essa fic do ar!

Aos que ficam, aproveitem a leitura 💕

————————————————————————

Enid não falou mais sobre a última sessão com a Dra Kinbott, nem sequer ousou em comentar sobre o que tinha dito naquele dia. O assunto Kent foi encerrado sem quaisquer objeções, pois Wednesday ao ver que ela não diria mais nada sobre, se calou também, e amava isso nela, amava como Wednesday respeitava seu tempo. As coisas no trabalho não estavam indo bem, fazia dias que não conseguia sair de casa, eventualmente a vontade de puxar a arma do coldre e acabar com tudo aquilo de uma vez se fazia presente, e isso ia contra tudo o que ela estava tentando lutar. Então quando começou a faltar foi gradativamente sendo menos chamada e não demoraria para que não a chamassem mais. O trabalho era bom, distrativo, mas talvez a ideia de carregar uma arma tão próxima de si não a favorecia, por isso optou em ficar na dela, apesar da preocupação com as contas não queria colocar a si mesma em risco mais uma vez. Não contou para Wednesday que não estava indo trabalhar, mas sabia que ela ocasionalmente descobriria.

– Por que não foi trabalhar? – Wednesday perguntou. Essa foi rápida, pensou Enid.

– Eu queria ficar com você hoje – sorriu puxando-a para seus braços.

Mais uma noite que Wednesday iria passar em seu apartamento, apesar de estarem morando separadas agora, era recorrente pedi-la para que passasse a noite com ela quando estava em casa, ainda mais quando ficou alguns dias sem vê-la, Wednesday estava ocupada com a comissão de seu livro e aproveitou esse tempo para se abster um pouco, mas não podia negar que sentia falta de vê-la todos os dias. A morena também não a chamou nenhuma vez para o apartamento dela desde que reataram, associou aquilo com "não pense que será como antes" que Wednesday havia dito e sabia que tinha que reconquistar a confiança dela aos poucos até ela se sentir confortável novamente.

– E esse seria o mesmo motivo de ontem, e anteontem? – a gótica foi categórica, mas Enid sorriu com as bochechas avermelhadas e beijou-a no rosto.

A maratona de filmes começou assim que Wednesday chegou, com Enid alegando que era aquilo que os casais costumavam fazer. Não entendeu muito bem, mas se longa-metragens ruins faziam Enid se distrair não iria se opor. No entanto, o que Wednesday não sabia era que o intuito final daquilo era passar mais tempo com a pessoa amada. Coisa que Enid queria cada vez mais.

– Eu não posso passar um tempo de qualidade com a minha namorada? – Enid respondeu com outra pergunta e riu da cara da gótica ao mencionar o termo "namorada" Wednesday se levantou quase revirando os olhos.

– Não acredito que esse termo equivale ao meu sentimento – Wednesday falou simplesmente, recolhendo os potes de pipoca e copos. Enid se calou sem saber o que responder, seus olhos mais azuis que nunca, brilharam em expectativa, até Wednesday a encarar de novo.

– Céus! Wednesday... – escondeu o rosto entre as mãos e sentia o rosto queimar, como Wednesday podia ser daquele jeito sem nenhum esforço? – Você é tão...

After You (G!P Wenclair - AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora