Sirens

475 74 45
                                    


Sentada na sala de espera Enid chacoalhava a perna rapidamente e roía o canto das unhas, o tic-tac do relógio soava alto em sua mente, as cores das revistas na mesa de centro eram coloridas e chamativas, a sala tinha tanta luz solar invadindo o ambiente pelas vidraças que parecia que a qualquer momento abririam as portas do céu para ela oferecendo-a todos seus louros de bravura e glória, e enfim teria paz. Porém o abrir da porta e alguém chamando seu nome a fez colocar os pés no chão novamente, não existia paraíso, muito menos louros a sua espera, apenas a realidade dura e imbatível. A terapeuta a cumprimentou e sentou para entender mais do seu caso, não falou muita coisa, mas fez o necessário para que ela entendesse a situação.

– Tem algum incidente específico que te incomoda? – a terapeuta perguntou após longos minutos em silêncio, observando a soldado a sua frente que claramente estava com a mente absorta, a soldado olhou com um vazio mas ao mesmo tempo algo que parecia ser dor e culpa.

Enid a olhou digerindo a pergunta, a primeira pergunta de fato substancial feita após as apresentações. Dra Valerie Kinbott foi uma indicação e solução rápida que Morticia a ofereceu, sendo uma conhecida da família e tendo sido terapeuta de Wednesday na adolescência, era de confiança. De fato era muito renomada e tinha várias especializações sobre a mente e comportamento humano, mas sabia que sendo do patamar Addams não poderia arcar com aquilo, Gomez se ofereceu para pagar os custos mas não pode aceitar, jamais poderia, ainda mais agora que havia se distanciado de sua filha, era no mínimo estranho, mas por insistência de sua sogra aceitou a primeira consulta não colocando muita fé de que aquilo realmente iria para frente. No entanto, aquela primeira pergunta a acertou em cheio, a voz mansa e doce da mulher soava com tanta empatia que a fez engolir o nó na garganta. Parou um pouco para pensar e sua mente a levou à primeira memória de tempos não muito distantes...

"Escutei o apito nos ouvidos e ecos do meu nome vagando em minha mente vazia, abri os olhos em direção a luz e não conseguia focar em nada, Joel e Parker estavam em minha visão, mas eu não conseguia ouvi-los. Senti o gosto amargo na boca e não conseguia me mexer, Joel e Parker discutiam, eu queria me mexer, mas meu corpo não respondia aos comandos do meu cérebro. Foi quando ambos me levantaram e começaram a me arrastar um de cada lado, o apito ainda soava alto e tudo começou a girar, e mais uma vez o escuro. Quando acordei de novo ainda estava sendo carregada, mas agora podia ouvir os sons claramente e já conseguia enxergar com facilidade, Joel e Parker tentavam me manter em pé me carregando como se eu fosse um bêbado.

– Onde estamos indo? – perguntei sentindo a garganta seca.

– Ali! – J.Glicker disse apontando pra uma árvore – Senta ela aqui!

Parker o ajudou e eu ainda estava meio confusa para entender, meu corpo inteiro doía mas não mais que o lado esquerdo do meu rosto.

– Só tivemos tempo de te pegar e bater em retirada, nos afastamos o máximo possível do local, mas acho que virão atrás de nós! – Joel disse enquanto retirava a mochila e pegava alguns suplementos médicos de lá – Escuta eu teria feito isso com você dormindo mas tivemos que sair rápido de lá.

– Cadê o recruta? – perguntei fazendo uma varredura no local. Ambos não me responderam e de repente senti meu coração gelar – Onde está o Kent? – fui categórica.

– Enid...

– CADÊ ELE? – esbravejei cortando Joel, mas senti uma pontada no rosto me fazendo parar – Ai!

– Shiii! O recruta já era! – Parker falou baixo olhando ao redor apontando seu rifle para todas as direções, apenas o focos fracos da lanternas nos iluminava em meio a mata escura – Não achamos ele.

After You (G!P Wenclair - AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora