" - Sim, aceito - respondeu Tiago olhando em seus olhos ".
Em um cenário onde contos de fadas romantizam a ideia de um final feliz perfeito, a saga de Tiago e Kate representa uma verdade frequentemente não contada, mas não menos real: nem todo amor é recíproco, nem toda ligação resulta em um vínculo duradouro. Este é o relato de dois espíritos que compartilham uma proximidade inegável, mas que são mantidos à distância por uma barreira invisível que persiste em separá-los. Em meio ao pulsar constante da imponente cidade de Boston, a grandeza das suas vidas se torna quase insignificante, perdida na imensidão da metrópole.
É uma história que, além de explorar a doçura do que poderia ter sido, nos confronta com a realidade cruel do que é.
Assim, enquanto a história de Tiago e Kate se desenrola sob o olhar atento da cidade de Boston, eles nos oferecem uma visão dolorosamente bela do que significa amar e perder, nos lembrando que, em alguns casos, os finais mais verdadeiros não são aqueles que terminam com um "felizes para sempre", mas sim com um reconhecimento sereno e corajoso da beleza efêmera da conexão humana.
A saga deles é uma dança delicada entre o amor e a perda, a esperança e o desespero, nos lembrando que, às vezes, o verdadeiro amor não é definido pela união, mas pela coragem de enfrentar a separação.
"Dedico essa história a todos que
viveram um conto sem reciprocidade"