Labirinto De Emoções

13 3 20
                                    

"Meses de autonegação. Um dia de afirmação. Finalmente, uma declaração"

Kate

Ah, que noite tumultuada! Minha cabeça ainda lateja com a ressaca da noite de ontem. A lembrança da voz desafinada de Rodríguez cantando "Send My Love" ecoa na minha mente como uma tortura. Acordei com essa dor de cabeça infernal, mas hoje é um dia especial, e nada vai estragar isso.

Estava prestes a iniciar minha rotina matinal quando a campainha tocou. Corri para o banheiro, escovei os dentes apressadamente e lavei o rosto, tentando me preparar o mais rápido possível. Voltei correndo para a porta e, para minha surpresa, lá estava o entregador novamente, segurando um buquê de flores. Desta vez, eram margaridas.

Assinei o papel de confirmação, recebi as flores e dei um "ciao" rápido para o entregador antes de fechar a porta. Coloquei as margaridas ao lado das tulipas, que ainda estavam frescas do dia anterior. Procurei ansiosamente pelo bilhetinho escondido entre as flores e, quando o encontrei, meu coração disparou.

"Eu posso sentir seu batimento cardíaco, posso sentir o calor do seu corpo." - "Heaven and Back."

Claro, só podia ser Tiago. Ele sempre soube como me surpreender e tocar meu coração de uma maneira única. Dessa vez, ele me dedicou uma música de Chase Atlantic, e eu não conseguia parar de sorrir. Meu rosto estava iluminado com um sorriso bobo e apaixonado.

Enquanto segurava o bilhete e olhava para as margaridas, senti meu coração se aquecer. A dor de cabeça parecia menos intensa, e a alegria tomou conta de mim. Hoje vai ser um dia memorável.

Decidi capturar a beleza do buquê com uma foto e enviei para Tiago, acompanhada de um "obrigado" e um coração branco. Minha mente ainda estava imersa no encanto da surpresa quando meu celular tocou, trazendo-me de volta à realidade. Era a senhora responsável pela organização da exposição.

Tiago, sempre imprevisível, desta vez queria algo mais luxuoso e chamativo. Só ele sabe o motivo. Atendi a ligação e, juntas, começamos a resolver os últimos detalhes pendentes. A conversa se estendeu por mais tempo do que eu esperava, mas finalmente conseguimos alinhar tudo.

Desliguei o telefone e me preparei para ir até a galeria conferir a organização pessoalmente. Tomei um banho quente e relaxante, deixando a água lavar o cansaço e a tensão. Saí do banho renovada e fui escolher minha roupa. Optei por um suéter azul turquesa que destacava meus olhos e uma calça estilo street, confortável e moderna.

Peguei minha eco bag e coloquei dentro o essencial: carregador, chaves, e mais alguns itens indispensáveis. Antes de sair de casa, vesti um casaco grande para enfrentar o frio lá fora. Fechei a porta atrás de mim, sentindo uma mistura de excitação e responsabilidade.

Eu estava tão absorta em meus pensamentos que nem percebi Adrielly se aproximando.

- Kateee! - ela gritou, enquanto me envolvia em um abraço caloroso.

Surpresa, retribuí o abraço com entusiasmo.

- Minha alma! Como você está? - perguntei, levantando-a do chão e cobrindo-a de beijinhos.

- Simmm! - respondeu ela, cheia de animação contagiante. Foi então que me dei conta: como ela havia chegado aqui? Antes que eu pudesse ponderar, Tiago apareceu, trazendo uma sensação de alívio instantâneo.

- Que animação é essa, meu amor? - perguntei, dando mais um beijinho na bochecha da garotinha de cabelos cacheados.

- Hoje não vou à escola! - declarou ela, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Um Conto Sem Reciprocidade Onde histórias criam vida. Descubra agora