"Na verdade, o que mais dói nas pessoas não é a decepção, mas a felicidade que poderia ter sido vivida, mas não foi vivida."
𝙺𝚊𝚝𝚎
Quando finalmente chegamos à galeria, a ansiedade era imensa. Levei Tiago a um canto especial, onde meu novo quadro, intitulado "Clandestino", estava exposto. A obra era uma mistura de mistério e clareza, difícil de decifrar, mas ao mesmo tempo profundamente envolvente. Eu podia sentir que essa arte aguardava ser revelada, e tinha certeza de que na próxima exposição seria a estrela.
— Me diz uma coisa que você nunca faria por alguém — perguntou Tiago, interrompendo meus pensamentos.
— Pintar um quadro para alguém — respondi, quase sem hesitar. — Envolve tempo e dedicação. É como se dedicar a uma pessoa.
— Kate? Desculpa — murmurou Tiago, a voz carregada de arrependimento.
— Pelo que? — perguntei, genuinamente curiosa.
— Por beijar você. Foi um erro.
— Eu não acho — falei, minha voz quase quebrando de emoção.
Tiago me olhou, uma mistura de confusão e dor nos olhos.
— Você é incrível, mas não para mim — ele disse, tentando manter a compostura.
Me aproximei dele, determinada. Olhei fundo em seus olhos, sentindo a tensão no ar. Quando me aproximei o suficiente para sentir sua respiração quente sobre minha pele, depositei um selinho no canto de sua boca. Tiago permaneceu imóvel, aceitando o gesto. Depositei outro selinho, e mais outro, cada toque dos meus lábios no canto da sua boca era uma tentativa de quebrar a barreira que ele havia erguido entre nós.
Finalmente, Tiago se cansou de resistir. Ele me puxou para mais perto, suas mãos firmes na minha cintura. Seus lábios encontraram os meus em um beijo profundo, carregado de uma mistura de emoções que parecia transcender o tempo. O contato era intenso e urgente, como se nossas almas estivessem buscando desesperadamente uma conexão.Seus lábios eram macios e quentes, movendo-se contra os meus com uma paixão que eu nunca havia experimentado. Cada movimento, cada toque, parecia carregar uma promessa não dita, uma esperança de algo mais. Minhas mãos subiram para seu rosto, sentindo a textura da sua pele, enquanto eu me entregava completamente ao momento.
O mundo ao nosso redor desapareceu, deixando apenas nós dois, presos em um instante de pura emoção. Podia sentir o gosto ligeiramente doce de seus lábios, a força de seus braços ao redor de mim. O beijo se aprofundou, nossas línguas se encontrando em uma dança delicada e fervorosa.
Quando finalmente nos separamos, ambos estávamos sem fôlego, nossos corações batendo em um ritmo frenético. Nossos olhos se encontraram, e vi em seus olhos a mesma confusão e desejo que sentia.
Tiago me pega no colo e me coloca na mesa ele decide me beijar de novo dessa vez com mais intensidade o clima começou a ficar quente, Tiago depositava beijos em meu pescoço.
Os lábios de Tiago exploravam cada centímetro da minha pele, cada beijo parecia incendiar um novo ponto em meu corpo. Suas mãos, firmes e ao mesmo tempo gentis, pareciam conhecer cada curva, cada detalhe, como se estivesse desvendando um segredo guardado por muito tempo.
Enquanto ele me beijava, uma torrente de emoções me dominava. Era como se estivéssemos em uma dança antiga e familiar, mas ao mesmo tempo, cheia de descobertas. Sentia-me vulnerável e invencível ao mesmo tempo, entregue a uma paixão que parecia transcender o tempo e o espaço.
Tiago interrompeu os beijos por um instante, apenas para olhar dentro dos meus olhos. Havia algo cru e sincero naquele olhar, uma mistura de desejo, carinho e uma profundidade que eu nunca tinha visto antes. Ele sussurrou meu nome, sua voz rouca e carregada de emoção, e senti meu coração acelerar ainda mais.