Caio Cerqueira
Hoje eu acordei às 08:30, vou ir para a academia treinar, então visto uma roupa de treino e saio de casa, indo direto para a academia.
Chegando lá começo meu treino e no intervalo dos exercícios penso em convidar Luan para almoçar comigo, então pego meu celular e entro no Instagram procurando seu perfil, logo acho e mando mensagem no direct, sorte que ele estava online, logo respondeuMensagem on
_ oi, tudo bem com você, Luan?
_Oi, estou bem, e você Caio?
_ estou bem, o que está fazendo?
_ Agora estou tomando café da manhã, e você?
_ Eu estou na academia
_ Assim, eu vou mais tarde
_ hmm, o que você acha de almoçar comigo hoje?
_ Pode ser
Mensagem off
Combinamos o restaurante e o horário. Volto a fazer os exercícios, depois de um tempo termino meu treino.
Volto para casa, e vou tomar banho, assim que entro no banheiro, tiro minha roupa e começo meu banho, logo termino, enrolo a toalha na cintura e vou para o closet, visto uma roupa de ficar em casa, pois ainda era cedo para me arrumar, para o almoço com Luan, vou confessar que estou muito ansioso.
Desço e vou para a cozinha, preparo um iogurte natural com banana e morango, como e vou para a sala esperar o horário de me arrumar, coloco um filme na TV e fico assistindo, olho a hora e já está no horário, desligo o filme, subo para meu quarto, vou no closet, me arrumo e saio de casa, pego o carro, vou para o restaurante combinado, entro e fico esperando Luan, na mesa que eu reservei para nós. Eu estava muito ansioso, meu coração está acelerado, olho para a porta do restaurante e vejo ele entrando, meu coração acelera mai ainda, o que está acontecendo comigo._ Oiê_ fala Luan se sentando de frente pra mim.
_ oii _ falo e dou um sorriso para ele.
_ Demorei muito? _ pergunta Luan.
_ Não, eu acabei de chegar também_ respondo.
_ Menos mal então _ fala ele sorrindo, nossa que sorriso lindo, apenas sorrio de volta para ele.
Ficamos conversando, por um tempo até que falo.
_ Vamos pedir? _ pergunto
_ Vamos sim_ ele responde com um sorriso
Chamo o garçom, faço meu pedido, Luan faz o mesmo pedido que eu fiz, enquanto nosso pedido não chega ficamos conversando mais.
Logo a comida chega, começamos a comer, depois de um tempinho terminamos, então peço a sobremesa, depois de comer a sobremesa eu pago a conta, e saímos do restaurante.
Tomo coragem para perguntar se ele aceita assistir um filme na minha casa._ Luan _ o chamo
_ Pode falar_ ele fala me olhando
_ o que você acha de ir lá em casa assistir um filme hoje?
_ Eu aceito o convite _ ele responde sorrindo e com os olhos brilhando, sorrio com a resposta dele
_ Vamos então?
_ Vamos
Como Luan mora perto do restaurante que almoçamos ele está a pé, eu falei para ele ir no meu carro mesmo, seguimos para minha casa, chegando eu saio do carro e abro a porta para ele, que logo desce do carro, entramos em casa, ligo a TV.
_ Qual filme Vamos ver? _ ele pergunta olhando pra mim com um sorriso lindo
_ Você gosta de qual gênero de filme?
_ Gosto de romance, ação e terror são meus preferidos
_ Se vocês quiser escolher, fica a vontade_ falo sorrindo.
_ Tá bom, vou escolher então
Entrego o controle para ele, que escolheu um filme.
_ Quer pipoca para comer enquanto assistimos?
_ Quero se não for encômodo
_ Claro que não é encômodo
Vou em direção dá cozinha, preparo a pipoca e volto para sala, meu sofá é sofá_cama então pucho o assento e deito, faço sinal para Luan deitar em meu lado, ele deita e dou o play no filme, me aproximo mais de Luan ele dá um sorrisinho de lado ao perceber que me aproximei mais dele, o filme é muito bom, é de romance, eu gosto é bom romance, olho para Luan que me olha também, ficamos nos olhando, nos aproximamos mais um do outro, até que nossos lábios ficaram poucos centímetros de distância.
Bjs gente, vou tentar escrever mais um hoje, desculpa qualquer erro, comentem muito e votem, podem dar ideias também, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.