Caio Cerqueira
Acordo e é tão estranho acordar sem Luan em cima de mim, estou sentindo muita saudades do meu marrento, não vejo a hora de voltar logo pra casa e ficar perto dele de novo, levanto e vou fazer minha higiene, e logo depois vou pro restaurante do hotel, tomo café da manhã e volto pro quarto, vou no banheiro e escovo os dentes, mando mensagem pro Luan logo ele responde.
Mensagem on
_ oii amor
Meu amor ❤️: oii vida, tudo bem?
_ estaria melhor se você estivesse comigo, e você?
Meu amor ❤️: eu também estaria melhor se você estivesse comigo
_ amanhã eu volto pra casa amor
Meu amor ❤️: ainda bem, estou morrendo de saudades
_ eu também estou morrendo de saudades, te amo
Meu amor ❤️: também te amo
Mensagem off
Ficamos conversando por horas, e logo vou almoçar, vou no restaurante do hotel mesmo, almoço e vou pro quarto, escovo os dentes, e fico assistindo uma série.
Luan Alencar
Acordo e é tão estranho acordar sem Caio, levanto e tomo café da manhã, estou sentindo muita saudades do meu loirinho safado, vejo que ele me mandou mensagem, ficamos conversando por horas, e logo fui almoçar na casa da minha mãe, nem falei pra ela que ia ir lá, chego na casa dela e bato na porta, logo ela atende.
_ oii filho_ fala me abraçando
_ oii mãe, tudo bem?_ falo abraçando ela
_ estou bem e você?
_ estou bem
_ e o Caio?
_ ele não voltou pro Brasil ainda, ele comprou as passagens erradas, a minha pra ontem e a dele só pra amanhã
_ que pena meu amor, entra filho
Entro e ela já estava preparando o almoço, meu pai aparece onde nós estamos
_ oii filho
_ oii pai tudo bem?
_ sim e você?_ fala me abraçando
_ estou bem _ falo abraçando ele
_ e o Caio?
_ ele não voltou pro Brasil ainda, ele comprou as passagens erradas, a minha pra ontem e e dele pra amanhã
_ que pena meu filho
Ficamos conversando, e logo almoçamos todos juntos, eu ajudo minha mãe arrumar as coisas, e depois ficamos conversando, volto pra casa quando volto pra casa já era 19:00 converso com Caio, e logo subo pra tomar banho, tomo banho, logo em seguida me visto, peço pra entregarem minha janta em casa, fico esperando, e depois de alguns minutos chega, pego a comida, e coloco no prato, pego os talheres e como, depois de comer, subo escovo os dentes, e deito, demoro pra dormir, mas depois de um tempão consigo dormir.
[...]
Caio Cerqueira
Hoje eu vou finalmente voltar pra casa, estou muito ansioso, e com muita saudade do meu moreno marrento, tomo café da manhã, e volto pro quarto, e arrumo minhas coisas, depois de arrumar, fico conversando com Luan por um tempo, e vou almoçar, vou no restaurante do hotel mesmo, almoço e vou pegar minhas malas,.escovo os dentes, e pego as malas, peço um Uber que logo chega, e vou pro aeroporto, chegando lá pago o motorista e agradeço, pego minhas malas, e entro no aeroporto, despacho as malas, e fico aguardando meu vôo ser chamado, respondo alguns fãs meu e de Luan, e logo escuto chamarem meu vôo, aviso Luan que vou embarcar, e entro no avião, sento em meu lugar, coloco um filme pra assistir, não vou conseguir dormir de tanta saudade do meu moreno, o avião decola, e não vejo a hora de chegar em casa.
Luan Alencar
Hoje Caio está voltando pra casa, estou com tanta saudade do meu loirinho safado, tomo café da manhã, e fico conversando com Caio por algumas horas, logo vou almoçar, depois de almoçar, escovo os dentes, e logo vejo que Caio me avisou que já vai embarcar, fico mais ansioso pra ver meu loirinho, coloco um filme para assistir, fico assistindo, e vendo as horas, pretendo ir no aeroporto esperar meu loirinho, então quando o filme acaba, pego meu celular, agora são 18:30 logo ele chega, vou pro aeroporto, e fico esperando ansiosamente pelo meu loirinho gostoso, fico contando os minutos pra ele chegar, a ansiedade está a mil, estou com muitas saudades dele, não vejo a hora de ter ele comigo de novo.
Espero que gostem, comentem e votem muito, vou escrever mais um hoje, bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.