45

323 26 19
                                    

Luan Alencar

Acordo e caio está mexendo em meu cabelo.

_ bom dia amor _ falo e percebo que estou rouco

_ bom dia meu príncipe, vish está rouco

_ pois é, e estou pior

_ o que aconteceu?_ fala preocupado

_ eu tô com dor no corpo

_ aí meu Deus, vamos pro hospital meu amor

_ não quero

_ se você piorar vamos ir sim

_ tá bom

Ele levanta e prepara o café da manhã para nós, volta pro quarto e comemos, ele não é louco de não comer de novo, quando terminamos ele leva as coisas pra cozinha e logo volta, ele me ajuda ir pro banheiro pois ainda estou com tontura, escovamos os dentes, e voltamos pra cama, mas eu não quero ficar aqui agora.

_ amor eu quero ir lá pra sala

_ vamos então

Ele pega uma coberta, e me ajuda a ir pra sala, feito no sofá, ele arruma a coberta em cima de nós, e eu deito minha cabeça em seu peito, ficamos assistindo filme, quando acaba, Caio pede o almoço, depois de alguns minutos chega, Caio vai na cozinha e arruma nossos pratos, ele trás aqui, comemos e quando terminamos, ele leva as coisas pra cozinha, e vejo que ele arruma Tudo lá, Caio sobe e pega o remédio, ele me dá o remédio e água, eu tomo o remédio, e ele deita do meu lado.

_ está melhor?

_ não

_ mas vai melhorar

_ sim

Acabou dormindo, mas logo acordo com uma ânsia terrível.

_ amor eu tô com ânsia

_ quer ir no banheiro?

_ sim, rápido

_ vem vamos

_ ele me ajuda a ir no banheiro daqui de baixo, eu abro a tampa do vaso, e tudo sai pra fora, logo, puxo a descarga, e escovo os dentes, Caio está preocupado, ele tenta não demostrar muito, mas eu vejo que está preocupado.

_ melhorou?

_ sim

_ mesmo assim nós vamos pro hospital, eu estou preocupado demais, você não melhorou nada, só piorou

_ tá bom amor

_ e não adianta você falar que não... Pera ai, você concordou?

_ sim

_ glória a Deus, finalmente você concordou rápido em ir pro hospital, vai chover _ fala rindo

_ para com isso _ rio junto com ele

_ parei

_ é melhor mesmo

Sinto minha vista escurecer, me seguro nele, a última coisa que escuto é Caio perguntando se tá tudo bem, e não vejo mais nada.

Caio Cerqueira

Acordo e fico mexendo no cabelo de Luan, logo ele acorda, Luan acordou pior, fiquei muito preocupado, tomamos café, e depois ajudo ele a ir pra sala, ficamos assistindo filme, depois que acaba, peço o almoço, depois que chega, arrumo nossos pratos, e comemos, depois de comer arrumo as coisas, subo pro quarto e pego o remédio dele, volto e pego água pra ele, e dou o remédio pra ele, Luan toma o remédio e eu deito do seu lado, acabamos dormindo, e Luan acorda com ânsia, ajudo ele ir no banheiro daqui de baixo, ele abre a tampa do vaso e sai tudo pra fora, logo Luan puxa a descarga e escova os dentes, nós temos escova de dente aqui e lá em cima, falo pra ele que vamos ao hospital e me surpreendo com ele concordando na hora.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora