Luan Alencar
Acordo e Caio está dormindo ainda, fico mexendo em seu cabelo e ele logo acorda.
_ bom dia amor
_ bom dia vida
_ tudo bem?
_ sim e você?
_ bem também
Beijo ele que retribui, logo descemos tomar café, e depois fomos nos arrumar, escovamos os dentes, e nos vestimos, fomos para a academia, treinamos, e depois voltamos para o hotel, tomamos banho juntos, e nos vestimos, e daí fomos almoçar em um restaurante muito bom, amanhã vamos ir para a Espanha, vamos encontrar com o pessoal lá, saímos e fomos aproveitar o dia.
Caio Cerqueira
Acordo com Luan mexendo em meu cabelo, ele me beija e eu retribuo, logo fomos tomar café, e depois fomos nos arrumar, escovamos os dentes e nos vestimos, fomos pra academia treinamos e voltamos para o hotel, tomamos banho juntos e fomos almoçar em um restaurante muito bom, amanhã vamos para a Espanha,. vamos encontrar com o pessoal lá,. saímos e fomos aproveitar o dia.
_ pena que não vamos ficar mais aqui
_ verdade, mas podemos voltar aqui
_ verdade
Fomos para a praia, ficamos horas lá, e depois fomos tomar um açaí.
_ eu amo açaí
_ eu também
Depois do açaí, voltamos para o hotel, logo fomos jantar, depois da janta, fomos tomar banho, beijo o Luan que retribui, o beijo vai ficando intenso, eu já estou com muito tesão, e Luan também, chupo seu mamilo.
_ aaahhh
Masturbo ele enquanto chupo seu mamilo, ele geme alto
_ aaahhh Caio
Beijo seu pescoço e deixo vários chupões alí, vou descendo beijos em seu corpo, chego em seu pau e coloco na boca, começo a chupar ele.
_ aaaahhhhh_ ele segura em meu cabelo
Chupo mais fundo, e ele está gemendo muito
_ aaaahhhh que maravilha
Aumento as chupadas, ele está gemendo cada vez mais
_ aaaahhhh
Chupo mais rápido, e logo ele goza em minha boca, engulo tudo, e beijo ele.
Luan Alencar
Nosso dia foi incrível hoje, e fomos tomar banho, Caio me chupou, gostoso e depois que gozei em sua boca ele engole tudo e me beija, retribui, e beijo seu pescoço, deixo vários chupões alí, chupo seu mamilo.
_ Aaaahhh
Masturbo ele enquanto chupo seu mamilo
_ Aaaahhh Luan
Deixo vários beijos em seu corpo, chego em seu pau e coloco na boca começo a chupar.
_ aaaahhhh _ ele segura em meu cabelo
Chupo mais fundo, e ele está gemendo muito alto
_ aaaahhhh que maravilha
Chupo mais rápido, e ele geme cada vez mais
_ aaaahhhh
Aumento as chupadas e ele geme cada vez mais
_ aaaahhhh
Chupo mais rápido, e logo ele goza em minha boca engulo tudo beijo ele.
Caio Cerqueira
Depois de Luan me chupar, ele me beija, e eu entro nele, começo os movimentos lentos
_ aaaaaahhh
Aumento as estocadas, Luan arranha minhas costas
_ aaaahhhh
_ aaaahhhh
Meto rápido e fundo, ele geme em minha boca, e eu gemo em sua boca
_ Aaaahhh
_ Aaaahhh
Meto mais rápido e fundo ele se contorce de prazer.
_ aaahhh Caio
Meto mais forte, logo eu e ele gozamos juntos.
Luan Alencar
Beijo Caio, e entro nele, começo com movimentos lentos
_ aaahhh
Aumento as estocadas, e ele arranha minhas costas, ele geme alto e eu gemo também
_ aaahhh
_ aaahhh
Meto fundo e forte, beijo ele, Caio geme em minha boca, eu gemo em sua boca
_ aaahhh
_ aaahhh
Meto mais forte e fundo, ele se contorce de prazer
_ aaaahhhh Luan
Meto mais forte e fundo, e logo eu e ele gozamos juntos, terminamos nosso banho, e nos vestimos, deitamos para dormir, dormimos agarradinhos.
Caio Cerqueira
Terminamos nosso banho, e nos vestimos, deitamos para dormir.
_ adorei nosso dia amor
_ eu também adorei
_ boa noite
_ boa noite, durma bem
_ obrigado, Você também
_ obrigado, te amo muito
_ também te amo muito
Dou um beijo de boa noite nele, ele retribui, e dormimos agarradinhos.
Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo.
Gente eu estou escrevendo outra fic, vou continuar escrevendo essa e vou escrever outra ao mesmo tempo, talvez eu não consiga atualizar as duas no mesmo dia, mas sempre que puder eu atualizo.
Essa é a fic, para quem quiser ler, é só entrar no meu perfil, ou pesquisar pelo nomes mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.