Caio Cerqueira
Acordei e Luan está dormindo ainda, e em cima de mim, acordo ele que logo acorda.
_ bom dia amor
_ bom dia amor
_ dormiu bem?
_ sim, e você?
_ sim também
Beijo ele, e logo descemos para tomar café, e logo subimos escovamos os dentes e nos vestimos, fomos para a academia, treinamos e terminamos o treino era umas 11:30 então eu e Luan Vamos em nosso restaurante preferido, almoçamos e voltamos para casa, tomamos banho juntos nos arrumamos.
_ o que vamos fazer hoje?
_ vamos ir ao cinema e depois para a praia, o que acha?
_ acho uma ótima ideia
_ sabia que ia gostar
_ você me conhece tão bem
_ sim meu anjo_ falo e abraço ele, e o beijo ele retribui.
Saímos de casa e fomos para o cinema, chegando lá, eu vou comprar pipoca, e Luan fica comprando os ingressos, logo entramos na sala do cinema, sentamos em nossos lugares e esperamos o filme começar, depois de alguns minutos o filme começa, durante o filme eu dou vários beijos em Luan várias vezes, depois de algumas horas o filme acaba, saímos do cinema e fomos para a praia.
_ eu amo vir há praia com você meu amor _ Luan fala
_ eu também meu amor
_ que bom
_ sim
Abraço ele
( Finge que é eles, e nas outras também)
Ficamos um tempo abraçados, e logo nos ajeitamos para entrar na água, Luan pula nas minhas costas, e eu seguro ele.
Entramos no mar de mãos dadas, nós não nos desgrudamos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.