69

281 25 4
                                    

Caio Cerqueira

Acabei cochilando um pouco, e quando acordo, já estamos pousando, não vejo a hora de ver meu marrento se novo, a saudade é muito grande, logo o avião pousa, e saio do avião, pego minhas malas, e vou saindo do aeroporto, até que vejo Luan na entrada do aeroporto, ele estava distraído e estava ansioso, finalmente estou com ele de novo, vou até ele e falo.

_ está esperando alguém?

_ sim, estou esperando meu namo... Amooorrr

Fala e pula em meus braços

_ que saudades que eu estava de você meu moreno _ falo apertando ele em meus braços

_ também estava com muita saudade de você meu loirinho

Beijo ele, que retribui o beijo, nosso beijo é cheio de saudade, paixão, agora sim estou me sentindo completo, ele é minha calmaria, minha felicidade, e com certeza minha casa é onde ele está, o beijo fica intenso mas nos separamos por falta de ar.

_ esses dias longe de você pareceu anos

_ pra mim também pareceu anos

_ vamos pra casa?

_ vamos

Peço um Uber e logo chega e fomos para casa,

Luan Alencar

A cada minuto que passa eu fico mais ansioso pra Caio chegar, acabo de distraíndo um pouco, e estou ansioso, e escuto alguém falar comigo.

_ está esperando alguém?

_ sim, estou esperando meu namo... Amooorrr

Falo e pulo em seus braços

_ que saudades eu estava de você meu moreno _ fala me apertando em seus braços

_ eu também estava com muita saudade de você meu loirinho _ falo apertando ele em meus braços

Ele me beija e eu retribuo o beijo, nosso beijo é cheio de saudades e paixão, finalmente ele está comigo de novo, ele é minha calmaria, e com certeza minha casa é onde ele está

_ esses dias longe de você pareceu anos

_ pra mim também pareceu anos

_ vamos pra casa?

_ vamos

Caio pede o Uber, que logo chega, ele coloca as malas dele no porta malas,e eu o ajudo, entramos no carro Caio passa a localização pro motorista, e logo chegamos em casa, ajudo Caio com as malas dele, logo entramos em casa, eu fico pedindo nossa janta, e Caio foi arrumar as coisas dele enquanto isso, logo a nossa janta chega e eu chamo ele.

_ amor a janta chegou

_ estou indo

Logo ele desce, e jantamos, depois de jantar subimos pro quarto.

Caio Cerqueira

Chegamos em casa, e eu subo arrumar minhas coisas, e Luan ficou pedindo nossa janta, logo que termino de arrumar minhas coisas, Luan me chama.

_ amor a janta chegou

_ estou indo

Desço, e jantamos, depois da janta, subimos pro quarto, eu beijo Luan, ele retribui o beijo, aperto sua cintura, e ele coloca sua mão em minha nuca, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, passo minha mão por baixo de sua camiseta e arranho seu abdômen, ele arranha minhas costas, por baixo da camiseta, pego ele no colo e vou até a cama, deitando ele na cama, desço beijos em seu pescoço, e deixo vários chupões alí, tiro sua camiseta, e ele tira a minha, chupo seu mamilo, e ele geme.

_ aaahhh

Sento na cama, e ele senta em meu colo, Luan começa a rebolar em cima de meu pau.

_ aaahhh

Ele beija meu pescoço, e com certeza deixou vários chupões alí, mas não me importo, ele me beija enquanto rebola em meu colo, me deixando mais duro, Luan desce beijos pelo meu abdômen, e quando chega no cóz da minha calça, ele a tira junto com minha cueca, ele passa a língua em todo meu comprimento, e coloca na boca, e chupa.

_ aaahhh Luan _ falo com dificuldade

Seguro Forte em seu cabelo, e ele aumenta as chupadas, o que me faz gemer mais.

_ aaahhh

Ele chupa mais fundo.

_ que boca maravilhosa aaaahhh

Ele me chupa mais fundo, e logo eu gozo em sua boca, ele engole tudo e me beija, agora é ele que está sentando na cama, eu desço beijos em seu abdômen, e quando chego no cóz de sua calça, a tiro junto com sua cueca, passo a língua em todo seu comprimento, e coloco na boca, chupo, e ele segura em meu cabelo.

_ aaahhh

Chupo mais fundo, e ele geme cada vez mais

_ que boca maravilhosa aaaahhh

Continuo chupando ele, que se contorce de prazer.

_ aaahhh Caio_ fala com dificuldade

Chupo mais fundo, e logo ele goza em minha boca engulo tudo e beijo ele, entro nele e começo com movimentos lentos.

_ aaahhh

Aumento as estocadas, e Luan arranha minhas costas, meto mais rápido.

_ aaaahhhh

_ fica se quatro amor

_ ok

Ele fica de quatro, e entro nele, metendo fundo e forte

_ aaahhh, mais rápido amor

_ seu desejo é uma ordem

Meto mais rápido, e enquanto meto nele eu masturbo ele, que geme cada vez mais, eu não estou diferente, continuo metendo fundo e rápido, logo sinto as pernas dele tremer, então meto mais forte e fundo, ele goza e eu gozo também, saio de dentro dele, e ele me beija.

Luan Alencar

Beijo o Caio, e logo entro dentro dele, começo com movimentos lentos.

_ aaahhh

Aumento as estocadas, e ele geme de prazer.

_ aaahhh

Meto mais rápido e forte, ele arranha minhas costas.

_ fica de quatro amor

_ ok amor

Ele fica de quatro, e entro nele metendo fundo e forte, ele geme de prazer.

_ aaahhh

Continuo metendo nele, e enquanto meto nele, eu masturbo ele.

_ aahh mais rápido amor

_ ok, seu desejo é uma ordem

Meto mais rápido e forte, ele geme cada vez mais,e eu também, meto nele e o masturbo, ele geme alto e eu também, estamos os dois muito ofegantes, meto mais forte e fundo, e ele está gemendo alto, eu não estou diferente dele.

_ aaahhh

_ aaahhh

Continuo metendo fundo e forte, logo sinto as pernas dele tremer, então meto mais fundo e forte, logo ele goza, e eu gozo também, saio de dentro dele.

_ eu amo transar com você meu amor

_ eu também amo transar com você amor

Fomos tomar banho, tomamos banho juntos, e nos vestimos, trocamos a roupa de cama, e deitamos para dormir.

_ boa noite amor

_ boa noite vida

_ te amo

_ também te amo

Beijo ele que retribui o beijo, ele me abraça eu abraço ele, e dormimos agarradinhos.

Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora